Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unhas de arrasar!


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Como falamos, hoje o segundo post sobre unhas. Essas são as decoradas e ousadas!!!

Amei todas elas!

Não sei qual é a minha favorita!!!

Adorei as lá de cima, mas também achei um encanto as coloridinhas abaixo.


E então, que tal?


Escrevam!


Beijo grande,


Mari

domingo, 29 de janeiro de 2012

Unhas para noivas - parte 1

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje, um tema super em alta: esmaltes, esmaltes e esmaltes!

Com tanta variedade no mercado, as noivas podem usar e abusar. A dúvida é: quem de vocês tem coragem para surpreender na cor?

Vejam modelos para as mais conservadoras. Amanhã, dicas para as ousadas!!!

Vamos lá:

A tradicional francesinha, a mais famosa mão de noiva!
Nude ainda em alta para subir ao altar...

Vermelho fogo para as que não ficam sem vermelho...



Vermelho metálico - também lindíssimo.

Qual é a opinião de vocês? Quem gosta de qual?


Quero saber. Comentem!


Beijos,


Mari

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mãos de fada... moderna!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Voltei com opções de unhas para aquelas noivinhas que querem algo mais marcante...

E bota marcante nisso...

1. Francesinha de glitter...


2. Cor de rosa cintilante...


3. Vermelho tomate...


4. Mais gliter... e muito estilo!


5. Vermelho cintilante...


6. Para concluir, preto e branco! Surpreendente, não?


E então, gostaram?
Quero muito saber!

Beijo grande,

Mari

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mãos de fadas...



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, opções de esmaltes clarinhos para as noivinhas.

Não tem como negar. A mão da noiva fica muito em evidência. Por causa da aliança, do bouquet... São muitas fotos e a noiva tem que fazer bonito também nesse quesito!

Vamos lá:

1. A tradicional francesinha cai muito bem.


2. Versão francesinha com a unha bem quadrada. Muito usada pelas americanas.


3. Esmalte cor renda e formato arredondado para unhas mais longas...

4. Strass nos cantinhos para enfeitar as unhas.


5. Tom nude (e unhas muito longas - como não são muito práticas, só valem para noivinhas acostumadas!)


E então, gostaram?
Ainda essa semana muitas outras opções.
Comentem!
Beijos,
Mari

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mãos de noiva... e pezinhos também!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Para começar bem a semana, um post sobre as unhas da noiva. Tem quem prefere o tradicional e quem quer inovar.

Vejam as fotos. Elas podem te ajudar em mais essa escolha.

A que abre esse post, francesinha, é certeira. Não tem como errar...

A da foto abaixo, mais para branco, renda, também fica bem "mão de noiva".


Para quem quer ousar, cores escuras... Fica melhor se os detalhes da decoração tiverem cores fortes também.


Hoje em dia dá até para colocar strass nas unhas. Fica lindo.


Os pezinhos também merecem atenção. Está na moda cores fortes nas unhas dos pés... inclusive das noivas.

Algumas opções são cor de rosa...


... azul...


... ou vermelho!
E então, gostaram?
Qual esmalte combina com a noiva que tem dentro de você?
Escrevam!
Beijos,
Mari