
Olá, noivinhas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Para começar bem a semana, um post sobre
as unhas da noiva. Tem quem prefere o tradicional e quem quer inovar.
Vejam as fotos. Elas podem te ajudar em mais essa escolha.
A que abre esse post, francesinha, é certeira. Não tem como errar...
A da foto abaixo, mais para branco, renda, também fica bem "mão de noiva".

Para quem quer ousar, cores escuras... Fica melhor se os detalhes da decoração tiverem cores fortes também.

Hoje em dia dá até para colocar strass nas unhas. Fica lindo.
Os pezinhos também merecem atenção. Está na moda cores fortes nas unhas dos pés... inclusive das noivas.
Algumas opções são cor de rosa...

... azul...

... ou vermelho!
E então, gostaram?
Qual esmalte combina com a noiva que tem dentro de você?
Escrevam!
Beijos,
Mari