Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de maio de 2014

Bouquet de tulipas para noivas brasileiras!


Olá, noivinhas!
 
Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
 
Hoje, lindas flores para alegrar o dia de vocês. Quem resiste a uma tulipa? E elas ficam lindas no bouquet e na decoração (mas isso é assunto para um outro post).
 
Em arranjos só de tulipas ou combinadas com outras flores, fica lindo e super delicado. Vejam vocês mesmas!
 
 
A maior produção de tulipas aqui no Brasil é entre maio e junho, porém, podem ser encontradas no mercado de março a setembro! Noivinhas, aproveitem!


Aguardo comentários de vocês!
 
Beijos!

Mari

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inspiração: bordado

 
Olá, noivinhas!
 
Tudo bem?
 
Pesquisando tendências para 2014 (mas já? rs) achei esse bordado lindo. Quem gosta?
 
Escrevam!
 
Beijos,
 
Mari

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pequenos detalhes que enchem os olhos!


Olá, noivinhas!

Tudo bem?

Hoje um post que parece ter açúcar...

Fiquei louca com esses enfeitinhos da KnockKnocking

Seja para decorar o bolo ou para os cupcakes...

Impossível resistir!!!

As flores dão um toque colorido sem carregar. Dá para abusar das cores!
 Até no enfeite de mesa dá para usar...
E então, gostaram?

Escrevam!

Beijo grande e até amanhã,

Mari

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tulipas para noivas!

Olá, noivinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Hoje, fotos de lindos bouquets de tulipas. Lindas, encantadoras e charmosas, elas dão sofisticação ao casamento. Todas as cores são lindas, mas a lilás e a cor de rosa chamam muito a minha atenção. E então, gostaram? Beijo grande, Mari

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As flores do casamento lindas por + tempo!


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Passaram bem o feriado? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, super dica para vocês! A Flor de Cór traz, com exclusividade para o Brasil, as Flores Naturais Preservadas, que duram anos, tratadas com uma tecnologia única, desenvolvida e aplicada na Colômbia, país considerado o paraíso das flores. As flores preservadas mantêm o frescor, a beleza, a delicadeza e o toque das flores naturais por muito tempo.
As noivas podem guardar o bouquet sem precisar de nenhum tratamento. Se acondicionado corretamente, o bouquet pode durar até 10 anos com a mesma aparência do dia do casamento.
A textura destas flores e a grande variedade de cores (no caso das rosas e cravos 32) que vão do branco ao preto, permitem várias criações. Os arranjos para escritórios, hotéis, residências, que ficam expostos, duram de 1 a 2 anos. O custo x benefício é muito interessante.
Entre as flores disponíveis estão quatro tamanhos de rosas, dois tamanhos de cravos, hortênsias, callas, três tipos de orquídeas, gardênias, crisântemos e mini-crisântemos. Complementam ainda as folhas de rosas avulsas e outros tipos de folhagem para o acabamento dos arranjos, que também podem também ser enriquecidos com elementos secos.
As flores duram muito mais tempo, não precisam de água e duram em ambiente sem iluminação ou com ar condicionado. A solução é trabalhar com flores naturais preservadas, que são naturais e parece que foram acabadas de colher...
As flores naturais preservadas exigem alguns cuidados:
- não molhá-las e mantê-las protegidas da luz do sol e de ambientes úmidos ou empoeirados;
- Para tirar o pó, basta passar o secador de cabelo no frio, delicadamente, a uma certa distância.
- O ambiente ideal para estas flores é com umidade de 60 a 80%, que é a média de umidade de ar no Brasil.
Uma outra opção é usar as flores no cabelo, nos porta-guardanapos, nas lapelas do noivo, pais e padrinhos, nas lembrancinhas que podem decorar a mesa dos convidados.
A Flor de Cór, além de distribuir as flores, também faz os bouquets e os arranjos. Visite o site http://www.flordecor.com.br/ ou marque uma hora para visitar a loja. O endereço é R. Carneiro da Silva, 106, Vila Leopoldina – 11 3641-3112.
E então, gostaram da dica?
Me contem! Eu já vi as flores pessoalmente e elas são realmente incríveis!
Grande beijo com carinho,
Mari

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rosas brancas!

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, bouquet de rosas brancas. quem gosta?

Ele pode ser maior, menor, ter laço...

... ou o tipo de adorno que a noiva preferir!
E então, quem aprova?
Escrevam!
Beijos,
Mari

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Decoração simples e encantadora



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje, uma amostra de que uma flor aqui, outra ali e uma iluminação bacana fazem do evento um su-ces-so!

Acima, para celebrações diurnas, flores em um recipiente delicado de vidro... um mimo!

Vejam o efeito de várias velinhas!

Velas dentro de taças... adorei essa ideia!
E então, gostaram?

Escrevam!

Beijos,

Mari

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bouquet ou flor?

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Vi essa foto e fiquei apaixonada pela flor que a noiva leva ao altar. Em vez de um bouquet, a simplicidade da flor em meio a tantos detalhes no vestido, véu etc.

O que vocês acham?

Aguardo comentários.

Beijos,

Mari

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rosas para a noiva

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo.

Hoje, fotos de rosas de diferentes cores para diferentes estilos de noivas...

Rosa para as românticas...

Coloridas para as animadas...

Rosê para as tradicionais...

Brancas para as delicadas...

Vermelhas para as ousadas...

Laranja para as modernas...

E então, qual é a sua cor?
Escrevam!
Grande beijo,
Mari

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Que vontade de CASAR!!!

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, mais dicas da Casar 2010. Tinha tanta coisa linda que fica até difícil resumir nos posts.

A Flor de Cor levou bouquets e flores desidratadas e tingidas. Elas duram anos e anos! Viram os bouquets na abertura do post?

Os salgados da Vanille Buffet parecem comidinha de boneca... ou melhor, de princesa!

O La Spina levou suas caixas de pano e lembrancinhas lindas e super delicadas!

A Benedixt levou suas cores e sua estante de urso polar à feira. Eu sou fã, vocês sabem. (Se ainda não viu, clique aqui e veja o post)

O álbum da Anna Quast tem um lindo acabamento... mas não é só isso...
... ar retrô ... mas não é só isso...
... mas guarda a modernidade. Leva um slideshow das fotos do casamento para assistir!

Pentes para cabelo da Casa Vasconcellos. Adorei!

Acessório para cabelo da Diana (D.) Cantídio. É um diferente que o outro e um mais lindo que o outro!

E então, gostaram?

Me contem!

Beijos,

Mari

domingo, 2 de maio de 2010

Cor na mesa de doces!

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, fotos do Buffet Chamonix, na Expo Noivas & Festas.

Inspirem-se!
Bolo branco...
Docinho...
Mesa de doces...
E então, gostaram?
Beijo grande,
Mari