Mostrando postagens com marcador na Disney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador na Disney. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de julho de 2010

Casamento na Disney!

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Este é meu primeiro post fora de terras brasileiras. Por isso, trago inspirações de casamento by Mickey Mouse para vocês!
No carrossel...

Na frente do castelo da Cinderella...

Nas xícaras...


Os anfitriões...

O item mais comprado pelas noivinhas custa R$ 60,00. Se alguém quiser, me escreva no amigadasnoivas@gmail.com
Espero que gostem!
Beijos,
Mari