Olá, noivinhas!
Como estão?
Esse friozinho me inspirou a postar fotos de noivinhas "de outono/inverno" para vocês.
Ao contrário do que muitos pensam, são os muitos os estilos para não se passar frio.
Deem uma olhadinha...
Na dúvida se é chique? Dá uma olhada na princesa Kate... Puro charme, não é?
Aguardo os comentários de vocês com sugestões para os próximos posts!
Beijo grande,
Mari







