Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de abril de 2014

Inspiração para noivinhas do outono/inverno 2014


Olá, noivinhas!

Como estão?

Esse friozinho me inspirou a postar fotos de noivinhas "de outono/inverno" para vocês.

Ao contrário do que muitos pensam, são os muitos os estilos para não se passar frio. 

Deem uma olhadinha...



Na dúvida se é chique? Dá uma olhada na princesa Kate... Puro charme, não é?


Aguardo os comentários de vocês com sugestões para os próximos posts!

Beijo grande,

Mari

domingo, 1 de julho de 2012

Inverno quentinho...


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!

Hoje, com sugestões que comprovam (ou tentam) de uma vez por todas que a noiva não precisa passar frio.  Vestidos de manga longa são sim um charme e devem marcar presença no inverno. 

Vejam algumas fotos como inspiração... 


Agora um de corpo inteiro...


Se ainda não está convencida... veja uma super referência. 

Muito elegante, não é? Quero saber a opinião de vocês.
Comentem!


Beijo grande,

Mari