Mostrando postagens com marcador preto e branco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador preto e branco. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vestido de noiva preto: pode ou não pode?



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, trago um tema polêmico: vestido preto: pode ou não pode? Não, não estou me referindo a vestido das convidadas e sim o vestido de noiva... Não é todo mundo que encara, mas vamos combinar: os vestidos desse post até que dão vontade. Dêem uma olhada...


 Aqui na versão saia branca e vestido curto preto...


A saia preta chama atenção e rouba a cena!


O longo com fenda é para deixar todos de queixo caído.

E aí qual é a opinião de vocês? Comentem!

Beijo grande,

Mari

domingo, 28 de março de 2010

De preto no altar... e com o maior alto astral!




Olá, noivinhas!

Uma ideia surpreendente para começar bem a semana: vestidos pretos para noivas ousadas!

Dá para ser romântica e moderna... basta combinar com sua personalidade!

Preto e branco em perfeita harmonia!


Preto com cor!


Detalhes em preto!


Modernos...


Com detalhe em cor!


Justo e rodado...


Com a saia armada!


E então, gostaram?
Escrevam!
Beijos,
Mari

domingo, 26 de julho de 2009

Charme em duas cores: preto e branco


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, atendendo ao pedido da Anita, do blog Será que Sara, um post sobre casamento com decoração em preto e branco!

Espero que gostem! Vamos lá!

1. A mesa, linda, com predominância das duas cores. Vejam que charme peças brancas em cima da mesa preta.



2. Detalhe para os docinhos... Todos em tons de preto e branco. Aqui só uma curiosidade. Essa foto parece ser em preto e branco, mas não é. O ambiente só tem as duas cores.


3.A máquina fotográfica portátil como lembrança dá um charme extra.


4. Caixinhas brancas com strass em cima do aparador com detalhes em preto.


5. O bolo personalizado nas duas cores.


6. Também é possível ter um bouquet combinando com tudo isso!


7. Ok, ok, ok. Agora preparem-se porque lá vem a noiva!


8. Muita ousadia? Ok. Dá pra ser mais conservadora sem fugir do tema...

9. Mas as daminhas também podem estar combinando, né? Na versão mais clássica...

10. Ou mais ousadas...


11. No fim, o branco e preto bem combinado é muito elegante! Não acharam?

Espero os comentários de vocês!

Beijo grande e bom início de semana!

Mari