Olá, noivinhas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Hoje, trago um tema polêmico: vestido preto: pode ou não pode? Não, não estou me referindo a vestido das convidadas e sim o vestido de noiva... Não é todo mundo que encara, mas vamos combinar: os vestidos desse post até que dão vontade. Dêem uma olhada...
Aqui na versão saia branca e vestido curto preto...
A saia preta chama atenção e rouba a cena!
O longo com fenda é para deixar todos de queixo caído.
E aí qual é a opinião de vocês? Comentem!
Beijo grande,
Mari























