Mostrando postagens com marcador orçamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador orçamento. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais lembrancinhas

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo.

Atendendo a pedidos, hoje darei mais dicas de lembrancinhas.

A primeira é a bonequinha da sorte. A cor da roupinha fica a critério da noiva, mas ter tudo coloridinho é um charme. No pescoço de cada uma delas vai uma plaquinha com o voto que a noiva escolher. Os mais usados são amor, união e felicidade. A embalagem é um saquinho transparente com um laço de uma fitinha de tecido delicada. As convidadas se surpreendem com o mimo, que faz o maior sucesso. Orçamento pelo e-mail amigadasnoivas@gmail.com .



Outra forma de dividir o amor com as convidadas é distribuir como lembrancinha esse charmoso pingente de coração com strass, disponível em várias cores e três tamanhos. Para embalagem, um saquinho de organza dá um arremate no visual. Orçamento pelo e-mail amigadasnoivas@gmail.com.



Espero que tenham gostado das dicas. Comentem, vou ficar muito feliz de saber o que vocês acharam!

Beijos,

Mari

PS: Abaixo  muitos corações para vocês!