Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo.
Atendendo a pedidos, hoje darei mais dicas de lembrancinhas.
A primeira é a bonequinha da sorte. A cor da roupinha fica a critério da noiva, mas ter tudo coloridinho é um charme. No pescoço de cada uma delas vai uma plaquinha com o voto que a noiva escolher. Os mais usados são amor, união e felicidade. A embalagem é um saquinho transparente com um laço de uma fitinha de tecido delicada. As convidadas se surpreendem com o mimo, que faz o maior sucesso. Orçamento pelo e-mail amigadasnoivas@gmail.com .

Outra forma de dividir o amor com as convidadas é distribuir como lembrancinha esse charmoso pingente de coração com strass, disponível em várias cores e três tamanhos. Para embalagem, um saquinho de organza dá um arremate no visual. Orçamento pelo e-mail amigadasnoivas@gmail.com.

Espero que tenham gostado das dicas. Comentem, vou ficar muito feliz de saber o que vocês acharam!
Beijos,
Mari
PS: Abaixo muitos corações para vocês!