Mostrando postagens com marcador primavera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primavera. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A primavera vem aí

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje uma foto linda para inspirar as noivas que casam na primavera!



Quem casa? Comentem!

Beijos!

Mari

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pose de musa da primavera

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago alguns vestidos que são a cara da primavera em poses que fazem das noivas verdadeiras fadas. Pode parecer brega, mas não é! Confiram!!!



Até o mais simples cenário ganha glamour com toda essa confiança...



As flores tomam conta na estação. Por que não na saia do vestido?


E então, gostaram?


Beijo grande,


Mari