quarta-feira, 2 de junho de 2010

Noiva vestida de diva ou diva vestida de noiva?


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje, fui buscar inspiração nas convidadas (e ganhadoras!) do Oscar...

Tem vestidos lindos, que parecem ter fugido de um casamento (hehehe).

Vamos a um top 9...

O 9 é o vestido de Penelope Cruz que abre o post. Simples e leve...

8. Ombro de fora, brilho e cumprimento no tamanho certo.

7. Sereia moderna com corpo do vestido estilo corpete...
6. Tomara que caia inteirinho trabalhado e justinho no corpo...

5. Mais uma versão brilhante, mas fugindo do branco!

4. Lindo modelo com caimento mais tradicional, mas que imita duas peças e tem um cinto!

3. O rendado junto com drapeado subiu ao pódium na terceira colocação...

A segunda colocação fica com a leveza do vestido abaixo. Lindo!

E a vitória vai para... o fantástico vestido com cauda, todo trabalhado, como se fosse uma dobradura. Impossível não se apaixonar.
E então, gostaram?

Escrevam se concordam com o ranking.

Beijo grande e bom feriado!

Mari

4 comentários:

  1. amei todos mas tenho uma queda por vestido de noiva estilo sereia, mas para mim o mais belo dos belos é o q vc colocou como 2 colocado akela bolsa de mão vermelha com as unhas vermelhas deram um toque todo especial...
    bjinhos adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, não teve nenhum que não me agradasse. Vou acsar em janeiro e estou com bastante dúvida sobre o modelo do vestido. E parece que quanto mais olho os modelos, mais me confundo. Mas vale a pena pesquisar!

    ResponderExcluir
  3. Realmente parecem vestidos de noiva. Mas o que vale é o luxo nessas ocasiões. A cauda do vestido que ficou em 1° é espetacular! Adorei.

    ResponderExcluir