terça-feira, 1 de junho de 2010

A noiva no topo do bolo!


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, eu estou ótima!

Hoje, trago ideias para topo de bolo. Tem para todos os estilos.

O que abre esse post é para as noivas ousadas. A qualidade da foto não é das melhores, mas a representação é ótima, a única do tipo que encontrei.

Se essa não é a sua cara, tem mais opções abaixo...

Versão noivos descontraídos...
Meigos... O cabelinho dele não parece granulado? (amei!)
Minimalistas...
Detalhistas e animados... Românticos e brincalhões...
Simples, mas marcante...
Meiguinhos...

E então, qual desses estilos melhor representa o casal que você e o noivo formam?

Me contem!
Beijos,
Mari

18 comentários:

  1. Oi, 1a vez por aqui, parabéns pelo blog!

    O 1o é super ousado mesmo!

    O meu acho que é mais o tipo "simples e marcante".

    1 beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa da foto "simples e marcante"!! De onde é? Pode me passar o contato??belornelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro é certeza que eu não usaria... mas entre os outros não teve nenhum que me balançasse...rsrs para escolher um, fico com o simples e marcante!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos,mas escolheria os noivos descontraídos.

    ResponderExcluir
  5. A saga do topo de bolo!! a minha durou bons meses mas consegui encontrar quem realizasse meus sonhos... vou colocar nossas inicias em cima do bolo, como um monograma!

    As fotos estão fofas!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Flor

    Vi esse video na net ....
    http://www.youtube.com/watch?v=UxRlW-KF6NI&feature=player_embedded

    q me apaixonei e to pensando em fazer ele pra Homenagear meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
    e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...

    " Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama "

    por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

    mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

    desde jáh agradeço...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindos! Todos são foférrimos!! O difícil é escolher... e tem que ter as características dos noivos, né? Preciso de um contato que faça! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a primeira e a segunda foto! Mas acho que a primeira eu não ia ter coragem rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. ola lindinha

    o meu é simples e marcantes achei fofo

    beijokas e bom feriado

    ResponderExcluir
  10. Olá amo conferir Blogs, refiz o meu faz pouco tempo,amei seu blog, me siga tbm http://gabriellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o "simples e marcante"...achei romântico....

    ResponderExcluir
  12. uauuuuuuuu, essa primeira foto é de um casalzinho bem caliente né... Ainda não fiz o meu... tem algum contato de quem faça?

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Aiii amei o detalhista..cheio de cãezinhos..
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gente, o primeiro é mto pra mim...rsrs
    Mas osegundo é mto fofo!
    Tem joaninhas e eu adoro joaninhas!
    Com certeza terá uma no meu!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. O primeiro é chocante! Deve ser um casal bem pra frente pra colocar um desses no bolo, rsrs... Estou na busca dos meus noivinhos no topo do bolo, mas acho que vou ter que inventar porque o que tenho em mente ainda não encontrei em sites, conseguindo vou posar no meu blog. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os noivos descontraídos... como faço para ter o contato de quem faz???

    ResponderExcluir
  17. Onde faz os românticos e brincalhões??? Amei! Quero esse para mim!

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber o contato de qm faz o "simples e marcante". Poederia me mandar por este email:nathaliacristina.santos@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir