quinta-feira, 20 de junho de 2013

Converse Bride Collection para noivas!

 
Olá, noivinhas!
 
Tudo bem com vocês? Hoje uma dica para aquelas que, como eu, amam os tênis Converse / All Star.
 
A estilista Julia Golldenzon, que tem ateliê no Rio de Janeiro, em parceria com a marca, criou uma edição limitada dos famosos tênis para noivas: a Converse Bride Collection!
 
Vejam: é charme puro!
E então, gostaram?
 
Preferem o bordado... que leva pérolas...
 

 ... ou o com franjas francesas?

Aguardo os comentários.
 
Beijo grande,
 
Mari


4 comentários:

  1. Achei muito legal o com perolas, pena que eles me dão tantas bolhas nos pés!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!

    Achei seu blog ótimo.

    Estou noiva e devo me casar ano que vem.

    Ja começo a organizar tudo na minha mente, ja que sera uma cerimonia pequena e particular.

    Vou começar com os preparativos uns meses antes...

    Parabens pelo blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

  3. designing wedding dresses

    jong ted dresses to wear to a wedding
    if you pick up dresses,www.clavonna.com gives you amazing choices

    more and more pls view on www.clavonna.com

    ResponderExcluir