segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Modernidade para sua lista de casamento


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje, dica de uma empresa parceira do blog: a Lista Moderna. Como o próprio nome diz, eles oferecem um serviço personalizado, prático e seguro de lista de presentes e de lua de mel. A lista fica disponível em um site com vários recursos e os noivos recebem os presentes em dinheiro.

A proposta é evitar o desgaste com trocas, presentes duplicados, atraso em entregas e falta de produtos. Entregando aos noivos o valor pago pelos convidados, os noivos podem batalhar por melhores preços nas lojas.

Segundo a empresa, são mais de 50 modelos temáticos para personalizar o site dos noivos. Alguns motivos são futebol, música, praia, street, rústico e abstrato. O diferencial é ser despojado e sair do lugar comum sem deixar de lado o sonho de cada casal.

 





 

Além do visual, o site tem 11 recursos para os noivos interagirem com os convidados de uma forma  simples e atual. E tem mais: personalização no atendimento, monitoramento diário de compras; personalização dos presentes para a Lua de Mel; suporte para os noivos na elaboração do site; suporte ativo para os convidados; e ausência de taxa pela transferência.
Os noivos pagam uma taxa de cadastro e uma taxa administrativa, o site é free! As noivinhas que informarem que viram esse post terão isenção da taxa de cadastro. Vale a pena conhecer os detalhes.

 

Os dados de contato são pelo e-mail contato@listamoderna.com.br, direto no site www.listamoderna.com.br, Twitter @ListaModerna e Facebook  http://www.facebook.com/ListaModerna.
 
Espero que tenham gostado do post. Comentem!
 
Beijo grande
 
Mari
 
Esse post foi patrocinado pela Lista Moderna.
 

4 comentários:

  1. Um lugar que recomendo para fazer a lista de casamento em Porto Alegre é a Occa Moderna. Eles têm objetos lindos e nunca ouvi falar de problemas na entrega, nem no site. O site deles é http://www.occamoderna.com.br.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o site da Lista Moderna e uma ótima ideia!
    Melhor ter dinheiro na mão do que ter que fazer trocas...

    ResponderExcluir