domingo, 15 de janeiro de 2012

De volta com vestidos de tirar o fôlego!


Olá, noivinhas!

Feliz 2012 para vocês!

Depois de um longo período de férias, estou de volta para valer.

A partir de hoje, posts diários para vocês se deliciarem!

Hoje, a dica é se inspirar nos modelitos da marca americana Watters, liderada pela estilista Tailandesa Vatana Watters.

Tem vestidos para todos os gostos. Escolhi dois modelitos deles para vocês analisarem melhor (hehehe).

O modelo simples é arrematado com detalhe no busto e tecido especial...
Vejam as costas que ar-ra-so!!!


O modelo curto não tem charme menor...


De costas, surpreendente!

E então, gostaram dos modelitos?


Quero ver os comentários!


Beijo grande,


Mari

7 comentários:

  1. Curtinho lindo! Eu super casaria com um desses !

    ResponderExcluir
  2. O melhor da Watters, para as noivas que querem comprar o vestido nos EUA, são os preços acessíveis.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. São lindos os vestidos! Que bom que você voltou com tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O curto é maravilhoso! Pra quem não quer usar na cerimônia, vale colocar no civil, né? Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Te encontrei em algum blog que leio! =D

    Adorei o primeiro! Mas já tenho o meu! E agora todos os que vejo, mesmo que bonitos, já não acho mais a minha cara!!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários e pelo carinho! Todo dia trarei novidades!! :-)

    ResponderExcluir