terça-feira, 19 de abril de 2011

Pra sempre no papel!

Olá, noivinhas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Hoje super dica de fornecedor para vocês! A Papel em Flor trabalha com decoração baseada em origami desde 2007.

Eles fazem peças pra serem usadas na decoração de casamentos e da própria casa, além de opções pra decorar aniversários, quartos de crianças e bebês!



Lembrancinhas, forminhas delicadas para os doces, place-cards originais, móbiles e arranjos de flores para encher o ambiente de graça e leveza, detalhes personalizados nos convites e até um bouquet duradouro, criativo e único... Com toda essa variedade de aplicações é fácil entender por que o origami é uma tendência crescente nos casamentos, escolhidos por aqueles casais que querem fugir do lugar comum e impressionar seus convidados com criatividade.


O objetivo é dar forma aos pequenos detalhes que deixam qualquer evento marcante, sempre atendendo às expectativas dos clientes que se transformam em amigos. Eles dividem com os noivos a escolha das melhores possibilidades e dessa troca de idéias sempre nascem boas amizades.As peças são feitas sob encomenda, e podem ser personalizadas de várias formas: tamanhos, cores, texturas, estampas... a imaginação aqui é o limite! Quando se trata de casamento, o uso do origami encanta os convidados pela originalidade e delicadeza.Além de tudo isso, vale lembrar que certos origamis possuem significados especiais e isso faz dessa arte uma linda forma compartilhar com as pessoas sentimentos de amor e felicidade.

As leitoras do blog Amiga das Noivas terão desconto de 10% no valor total da compra à vista ou 5% no valor total da compra no cartão. Condições da promoção: Promoção não cumulativa com outras. Para participar a leitora deve, no momento da encomenda, indicar no campo "comentários do pedido" que é leitora do blog Amiga das Noivas.



No caso de compra à vista (pagamento através de transferência ou depósito bancário) a leitora ganha um desconto de 10% no valor total da compra. No caso de compra através do UOL PagSeguro (parcela no cartão em até 18x), a leitora ganha um desconto de 5% no valor total da compra.
Vale muito a pena! Os dados de contato são: contato@papelemflor.com - (83) 9106-4673 - Campina Grande - PB. Eles aceitam encomendas de todo Brasil!


Aproveitem a promoção e me contem o que acharam!

Beijo grande,

Mari

11 comentários:

  1. Todos lindosss!!! Adoreiiii!!!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente amei!!! Amo esse trabalho e quero muito que tenha no meu casório, adorei essa dica... Sou muuuuuuuito fã.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa maravilhoso...
    Ameeiii tudo..
    Essas flores do buque então ficaram perfeitas..

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo esse buquê de papel!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Me chamo Bruno Oliveira e sou da equipe de Social Media da Mídia Digital, agencia online do MSN.

    No dia 29 de Abril Sexta-Feira irá acontecer o casamento do Príncipe William e o MSN irá fazer a transmissão ao vivo e a cobertura de toda a cerimônia.

    http://noticias.br.msn.com/especial/casamento-real/

    Por esse motivo estou entrando em contato com você por que nós do MSN achamos que o conteúdo do seu blog é relevante e tem tudo a ver com o assunto, sabendo que se trata de Casamento, moda e beleza, falar a respeito do casamento do ano com certeza está dentro dos padrões do seu blog.

    Gostaria de te enviar um release de conteúdo explicativo bem bacana que conta tudo e até dá uma sugestão de post super valida, onde convidamos todos a assistirem juntos ao casamento ao vivo via portal msn, posso te enviar esse release para você ver se é valido para o blog?

    Fico no aguardo da resposta

    Brigadão ;)

    Beijos e um ótimo feriado!

    bruno.oliveira@midiadigital.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa faz tempo que eu não passo por aqui, mas continua tendo cada vez coisas mais lindas...

    tem sorteio lá no blog, se der participa http://www.camisinwonderland.com.br/promocoes/promo-do-mes-tenshi-touca-paola-paini-sombra-vult

    beijõesss

    ResponderExcluir
  7. Me sigam também;)
    www.joaninhasenxovais.blogspot.com
    Enxovais - cama mesa banho - casal solteiro bebê
    Cartões Mastercard, Visa e American Express

    ResponderExcluir
  8. Oi, muito bom o seu blog, não pude deixar de comentar...

    Amei a decoração baseada em origami, muito diferente e lindo...

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor....
    Seu blog é maravilhoso!!!
    Também amo coisas maravilhosas de papel.
    Acho papel tudo de bom.
    Estou lançando meu blog, e tem SORTEIO lá para as NOIVINHAS...Um lindo PORTA-ALIANÇAS!!!!!

    http://floremflor.blogspot.com
    Estou confeccionando as minhas forminhas em papel, sendo cada uma mais linda que a outra...e em breve irei colocar lá no blog.
    Mais já tem bastante mimos lá para as noivinhas.
    Entra lá e me dá a sua opinião sobre o meu trabalho.
    Será muito valiosa para mim.
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir