quinta-feira, 10 de março de 2011

Humor no grande dia!

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima!

Hoje, como prometido, uma dica para vocês. A Ninha Design trabalha com desenhos animados e retrospectivas para casamento. Os noivos têm total liberdade criativa. O legal é que você pode misturar tudo no mesmo filme...desenho animado, fotos, filme, músicas e efeitos, ou fazer tudo separado.

O filme sempre é entregue em duas versões: uma para assistir em qualquer computador e uma em dvd com capinha personalizada.

A história destaca, com pitadas de humor, os pontos que levaram o casal até o casamento.

As animações podem ser feitas com fotos enviadas pelo casal recortadas para serem utilizadas como rosto (como na abertura do seriado "A Grande Família"), com caricaturas feitas a partir de fotos enviadas ou cartoon, transformando o rosto dos noivos em desenho animado.


As caricaturas podem ser engraçadas, destacando bastante as particularidades do rosto, ou suavizadas...pendendo entre a caricatura e o cartoon.


Relembrar momentos e tantas histórias ao lado das pessoas que estão na festa de casamento geralmente traz boas doses de emoção e muitas risadas.
Para complementar o serviço, a Ninha Design também oferece como serviço o site da noiva, convites virtuais (com o envio incluso), lembrete de "save the date", decoração em desenhos animados (banner, cartaz, totem de mesa, lembrancinha), álbum "trash the dress" e álbum da festa também decorado com os mesmos personagens do desenho animado, livro de assinaturas com fotos e desenhos e muito mais.

Para conhecer melhor o trabalho da Ana, acessem o site, o blog e os vídeos no Youtube. O escritório fica no Rio de Janeiro, mas a empresa atende a pedidos em todo Brasil e exterior.

O telefone de contato é (21) 7668-6721.

Gostaram? Comentem!
Beijo grande e até amanhã,

Mari

4 comentários:

  1. Uauuu... muit bacana esse trabalho!Adoreiii!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Vocês chegaram a ver também esse trabalho do www.chargecasamento.com.br ? É bem legal também. São desenhos animados com a nossa história do casamento! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, podem confiar, a Ninha é uma profissional sem igual e o melhor preço que eu encontrei.
    Acabei de receber meu dvd com a gravaçao finalizada. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    depois do meu casamento eu posto ele pra vcs verem.
    A caricatura ficou otimo (ela sempre disposta a fz as mudanças que eu queria) montou tudo perfeitamente de acordo com os detalhes q pedi.
    Alem de ser super atenciosa para responder nossos email e reenvidicaçoes.

    Bjs e espero que ao contrata-la fiquem satisfeita como eu fiquei (alem de emocionada, pois é uma delicia ver sua historia sendo contada de um jeito diferente)

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELO BLOG ESTA MARAVILHOSO; SOU FOTOGRAFO SE PRECISAR DE SERVI9OS DE FOTOGRAFIAS, PODE CONTAR COMIGO.

    ResponderExcluir