segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As flores do casamento lindas por + tempo!


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Passaram bem o feriado? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, super dica para vocês! A Flor de Cór traz, com exclusividade para o Brasil, as Flores Naturais Preservadas, que duram anos, tratadas com uma tecnologia única, desenvolvida e aplicada na Colômbia, país considerado o paraíso das flores. As flores preservadas mantêm o frescor, a beleza, a delicadeza e o toque das flores naturais por muito tempo.
As noivas podem guardar o bouquet sem precisar de nenhum tratamento. Se acondicionado corretamente, o bouquet pode durar até 10 anos com a mesma aparência do dia do casamento.
A textura destas flores e a grande variedade de cores (no caso das rosas e cravos 32) que vão do branco ao preto, permitem várias criações. Os arranjos para escritórios, hotéis, residências, que ficam expostos, duram de 1 a 2 anos. O custo x benefício é muito interessante.
Entre as flores disponíveis estão quatro tamanhos de rosas, dois tamanhos de cravos, hortênsias, callas, três tipos de orquídeas, gardênias, crisântemos e mini-crisântemos. Complementam ainda as folhas de rosas avulsas e outros tipos de folhagem para o acabamento dos arranjos, que também podem também ser enriquecidos com elementos secos.
As flores duram muito mais tempo, não precisam de água e duram em ambiente sem iluminação ou com ar condicionado. A solução é trabalhar com flores naturais preservadas, que são naturais e parece que foram acabadas de colher...
As flores naturais preservadas exigem alguns cuidados:
- não molhá-las e mantê-las protegidas da luz do sol e de ambientes úmidos ou empoeirados;
- Para tirar o pó, basta passar o secador de cabelo no frio, delicadamente, a uma certa distância.
- O ambiente ideal para estas flores é com umidade de 60 a 80%, que é a média de umidade de ar no Brasil.
Uma outra opção é usar as flores no cabelo, nos porta-guardanapos, nas lapelas do noivo, pais e padrinhos, nas lembrancinhas que podem decorar a mesa dos convidados.
A Flor de Cór, além de distribuir as flores, também faz os bouquets e os arranjos. Visite o site http://www.flordecor.com.br/ ou marque uma hora para visitar a loja. O endereço é R. Carneiro da Silva, 106, Vila Leopoldina – 11 3641-3112.
E então, gostaram da dica?
Me contem! Eu já vi as flores pessoalmente e elas são realmente incríveis!
Grande beijo com carinho,
Mari

3 comentários:

  1. ótima dica, mas como odiei meu buquê nem pensei nessa possibilidade!!


    :)

    ResponderExcluir
  2. Devem ser lindas e caras né?!
    Adorei a dica!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei, os azuis são a minha cara, devia ter conhecido seu Blog antes do meu casamento rsrsr .. mas o meu Buquê foi lindo também... adoreiiiiiiii o Blog , vale a penas as suas dicas... Parabéns...

    ResponderExcluir