quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quando uma marca faz suspirar...


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje tenho que confessar: esse post foi feito a pedido do meu marido! Quando ele me viu escrevendo sobre anéis e jóias, ele me disse: Má, você tem que escrever sobre a Tiffany Co.

Com certeza é uma marca que dispensa apresentações. E pasmem! Ter uma caixinha azul pode custar menos que nós imaginamos.

Apesar de tradicionalíssima, a Tiffany está sempre se reinventando.

1. Vejam que anel lindo! 2. No site você consulta o preço de todos os itens.


3. Se rendeu ao anel quadrado...

4. E lançou até app para o iPhone!
E então, gostaram?
Escrevam para eu saber!
Beijos pro maridão pela inspiração...
Beijos pra vocês também!
Mari

5 comentários:

  1. Concordo q essa caixinha faz suspirar, mas ainda não tenho coragem e não consigo imaginar q caiba no meu bolso... ai ai...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. São lindos, mas não perdem em nd p/ Vivara!!! É como a Vitor Hugo...amo! E ñ morreria se nunca pudesse trocar por qq Louis Vouiton!

    ResponderExcluir
  3. Meu anel de noivado é da Tiffany ... quase tive um treco quando vi a caixinha azul ... ja era um sonho que depois de 6 anos de namoro ficasse noiva .. quando vi a caixinha azul então ... o meu é um Lucila de lapidação quandrada e única lindooo ... espero que de pra comprar a aliança da Tiffany tbm ... :)

    ResponderExcluir
  4. Compartilhe esse momento único do matrimônio com seus familiares e amigos, mesmo aqueles mais distantes, fazendo um site para seu casamento!

    A Mumbai Produtora web é especializada em sites para casamentos e eventos, entre em contato conosco e saiba mais: vendas@mumbai.com.br

    ResponderExcluir