quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vestido de um casamento milionário

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima.

Hoje vou falar um pouquinho da noiva mais comentada dás últimas semanas, Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e da secretária de estado americana, Hillary Clinton.

A noiva, vestida de Vera Wang e com acessórios de diamante, transbordava felicidade.

Vejam as fotos...

A cumplicidade do casal...
Com os pais da noiva...

O momento mais emocionante...E então, vocês acham que a Chelsea escolheu bem os itens de seu casamento?

Escrevam!

Beijos,

Mari

4 comentários:

  1. Tudo liindo, menos os noivos , ameei o vestidoo ;)

    ResponderExcluir
  2. o vestido é maravilhoso! mas acho (rsrssrs) que o meu nao vai ser com tantos diamantes!
    Barbara
    ideiasdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca acho os vestidos dessas famosas mais para esse eu tiro o chapeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Compartilhe esse momento único do matrimônio com seus familiares e amigos, mesmo aqueles mais distantes, fazendo um site para seu casamento!

    A Mumbai Produtora web é especializada em sites para casamentos e eventos, entre em contato conosco e saiba mais: vendas@mumbai.com.br

    ResponderExcluir