domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo sobre convites!

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, mais uma dica para vocês: a Convitando, da talentosa Tatiana Tassi, tem opções de convites para todos os estilos de eventos, especialmente casamentos. Todos os convites desse post são de autoria dela.


A Tati esclarece algumas dúvidas sobre os prazos e dá dicas para as noivinhas:

É interessante a noiva já ter a lista de convidados antes de contratar o serviço de convites. Assim ela terá a noção de quantos convites orçar.


Para não ser pega de surpresa, a dica é fazer pelo menos 10 unidades a mais, pois sempre aparece um convidado que não estava na lista.



Escolhido o modelo, ela monta um protótipo para aprovação final do design, textos, fontes e fitas. Com o ok da noiva começa a produção. O prazo de entrega é de 30 a 40 dias após o fechamento do pedido.


O tempo mínimo para a entrega dos convites aos convidados que moram em outras cidades é 2 meses antes da data do casamento. Assim, eles terão mais tempo para se preparar para o grande evento.

Aos convidados que estiverem na mesma cidade, o prazo diminui para 1 mês de antecedência.


O pagamento é facilitado com 50% de sinal no ato da encomenda e 50% na entrega. A Convitando entrega entrega em todo o Brasil, apenas com o custo adicional do Sedex para quem mora fora da cidade de São Paulo.


Além dos lindos convites, que têm preço sob consulta, a Convitando oferece caricatura personalizada, convites individuais, cartões de lista de presentes, cardápios, plaquinhas de "reservado", tags para carros, cartões de agradecimento e a poderosa "oração do desencalhe", que a Tati explica. "É uma brincadeira com o grupo de solteiras que se junta para o grande momento do buquê: muita ‘fé’ e esperança se concentram naquele local. Para aproveitar o momento, nada mais divertido do que ‘rezar’ em coro com as amigas a oração do desencalhe antes de jogar o buquê. Um texto original e muito divertido!".


As noivinhas leitoras do blog Amiga das Noivas que fecharem a contratação do convite ganham os convitinhos individuais.


Entre em contato com a Convitando
pelo site: http://www.convitando.com.br, e-mail contato@convitando.com.br, tatitassi@convitando.com.br ou pelos telefones (11) 2283.6348 / (11) 8150.9340.

E então, gostaram?

Comentem!

Beijo grande,

Mari

9 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro... muito bom gosto.
    Dica maravilhosa para quem quizer fazer seus convites !

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos convites lindos!
    Amei o de lacinho verde, muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo os convites mais como quero ecomonizar ao maximo vou fazer meus convites sozinhas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tatibusa!!
    Temos convites super em conta!!
    O modelo 018.10 sai R$ 2,70 cada.
    E enviamos para todo o Brasil!!

    Bjs
    Tati
    Convitando

    ResponderExcluir
  5. Compartilhe esse momento único do matrimônio com seus familiares e amigos, mesmo aqueles mais distantes, fazendo um site para seu casamento!

    A Mumbai Produtora web é especializada em sites para casamentos e eventos, entre em contato conosco e saiba mais: vendas@mumbai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui nesses blogs www.convitesartncards.blogspot.com e www.kingcardconvites.blogspot.com também tem convites bem legais.
    Também vale a pena ver o facebook https://www.facebook.com/pages/ArtnCards/265858500107991

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei esses convites para casamento! Informo também que faço convites, incluindo para casamentos! Faço convites simples mas muito bonitos e que até os próprios noivos podem imprimir em casa! Casamentos, aniversários de crianças, aniversários de empresas...entre outros! Visite: www.convidaki.blogspot.com

    ResponderExcluir