segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casamento em Las Vegas


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou ótima e com saudades de escrever com mais frequência.

Como a maioria de vocês já sabe, estou de férias nos Estados Unidos. Esse final de semana passei em Las Vegas. Lotada de Wedding Chapels e de casamentos relâmpagos, a cidade é famosa pelas uniões inusitadas. Vi várias noivas por lá e resolvi fazer um post com fotos inspiradoras...

... para mostrar que o casamento foi lá mesmo, a prova é uma foto como a que abre esse post...

Abaixo, a foto clássica dos cassinos...

Uma foto inusitada e que mostra o espírito de Vegas... vale tudo!

Os resorts/cassino de Vegas também têm um pouco de outras cidades famosas como New York, Paris...

...ou de Veneza. Qual delas você prefere?

Escrevam!

Beijos,

Mari

6 comentários:

  1. Paris...ai ai...
    Lá não tem explicação...
    Ainda volto com meu noivo lá...e quem sabe possamos renovar nossos votos sob a Torre eiffel???
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a foto do post é no Paris Paris em Vegas. Tb encontrei vários noivos em Vegas, pretendo renovar meus votos lá algum dia!

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOO
    nossa nem sei ql prefiro kkkkk
    lindo bjO

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!!
    Otima opção para renovar os votos!
    Vegas q nos aguarde! rs
    Bjos,
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Paris meu sonho....

    ResponderExcluir
  6. Compartilhe esse momento único do matrimônio com seus familiares e amigos, mesmo aqueles mais distantes, fazendo um site para seu casamento!

    A Mumbai Produtora web é especializada em sites para casamentos e eventos, entre em contato conosco e saiba mais: vendas@mumbai.com.br

    ResponderExcluir