terça-feira, 25 de maio de 2010

Casar dá água na boca - parte 1


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Voltei com mais da Casar 2010! Dessa vez, a primeira parte do especial de dar água na boca. Adivinhem: bolos, doces e bem-casados de enlouquecer.

Vamos aos destaques:

Bolos, doces e lembrancinhas em rosa, branco e marrom do L'Atelier.

Mesa em tons de lilás e dourado da Louzieh Doces.
Potinhos de doces de colher com detalhes em strass...
Bombom noivo e noiva
Bolinhos tamanho mini
Outras duas panorâmicas da mesa de doces da Louzieh.

Chão de bem casados do espaço da Conceição Bem Casados.
Quem passou pela feira provou esse dourado com pingente de chuteira em comemoração à Copa.
E então, gostaram?
Amanhã tem mais!
Beijo grande,
Mari

9 comentários:

  1. Ameeeei teu blog!!!

    Já estou seguindo e vou linkar, ok|?

    Quando puder, dá um pulo lá no meu.

    Beijão, querida!
    Ameiii os doces, tudo lindo.
    A noiva do penúltimo post é maravilhosa;

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Conheça meu blog e me siga!
    www.caroladuarte.com
    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  3. Amei Mari, nem preciso dizer que a combinação de marrom e rosa pra mim é mais do que perfeita!

    ResponderExcluir
  4. ai bem casados... toh fazendo um esforço sobrenatural pra conseguir conlocá-los na minha festa.. mas confesso que tá meio difícil.. estão lindos os das fotos!! inspiração para as embalagens!

    Bjos
    papodenoivas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida!
    Volte sempre viu!
    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Vi alguns desse na reportagem no Mais Você semana passada!
    Lindos!
    Pena q não posso escrever deliciosos tb.... :(
    Bjinhos
    Pri Guez

    ResponderExcluir
  7. Esses bolinhos sao os famosos baby cake... A Dona Sô Doces desenvolve um mais lindo que o outro http://donaso.blogspot.com

    ResponderExcluir