domingo, 4 de abril de 2010

Vestidos que são verdadeiras obras de arte



Olá, noivinhas!


Como passaram a Páscoa? Espero que muito bem!


Estou de volta com vestidos de babar. Obras da estilista Vera Wang, levam leveza à noiva. Com formas assimétricas e surpreendentes, parecem vestir um anjo...


Vejam o que acham...

Com laços...



Corte surpreendente...



Leve e comportado, sem deixar de ser maravilhoso!



Muitas camadas...



Um pouco de tudo sem ficar over...



E então, gostaram?

Quero muitos comentários.

Beijo grande e bom início de semana,

Mari

2 comentários:

  1. Lindos lindos liindos *-*

    Maaas, tenho probleminhas que me dificultam pra achar MEu vestido rs.
    1º detesto tomara que caia, e tbn nao quero decotes, quero algo bem recatado rs
    e quero algo que combine com tenis..
    SIIIIM, eu vou me casar de TENIS, e não há de haver nada que me impeça o/
    rs
    se voce achar fotinhas de noivas de tenis (acho dificil) pooooste *-*

    beiiijoos
    e uma otima semana
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Adorei os vestidos!! Lindos, lindos! Você sabe onde os encontro com uma resolução maior?

    beijosssss

    ResponderExcluir