terça-feira, 20 de abril de 2010

Sorteio para as noivinhas!


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Hoje tem promoção!

É isso mesmo! A nossa parceira ListaPerfeita oferece para o sorteio um kit para “pâtisserie” contendo formas coloridas em silicone para muffins e 2 colheres em silicone. Os produtos são da Mickey Home, loja parceira da ListaPerfeita.

A vencedora do sorteio receberá o kit em casa. Este produto e mais de 4 mil outros (um mais lindo que o outro - é de enlouquecer) podem ser comprados no site http://www.listaperfeita.com.br/.

Agora, as regrinhas para o sorteio:

Podem participar noivinhas leitoras do blog de todo Brasil.

Para participar, é obrigatório:

1 - Deixar um comentário nesse post com o seu nome até sábado, dia 24 de abril.

2 - Mandar um e-mail para amigadasnoivas@gmail.com com nome, sobrenome, e-mail, telefone e data do casamento também até sábado, 24 de abril!

O sorteio e o resultado da promoção será no próximo domingo, dia 25 de abril.
Corra participar!

Boa sorte a todas vocês!

Beijos,

Mari

86 comentários:

  1. São lindoooooos! Eu quero!

    Fernanda Couto

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!
    Sou Ivani Ferreira de MG!
    Adorei essa promoção!
    No meu enxoval para a cozinha, estou montando jogos de várias cores e amei as cores deste kit!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rachel Abreu Ribeiro20 de abril de 2010 às 20:30

    Olá!
    Meu nome é Rachel Abreu Ribeiro e sou de Varginha!
    Lindos, amei a promoção!
    Vou ficar torcendo...
    Beijos e parabéns pelo site!!!

    ResponderExcluir
  6. Sério que as recem casadas não podem participar? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!!!! Eu queroooo!!!

    Parabéns pelo blog! Leio sempre!

    Bjs

    Daniela Mami

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooo! Eu quero! :)

    Beijinho,
    Simone.

    ResponderExcluir
  9. Oie, como sempre surpreeendendo todas as leitoras do BLOG, e eu também QUERO e MUITTTOOOOO ganhar. Quem sabe esta é a minha vez?! Os posts estão ótimos..... Beijus Liliane

    ResponderExcluir
  10. eu A-M-E-I !!!!!!!!!!!! Gente, essa promoção realmente tem cara de noiva e vai combinar com a minha super hiper mega lindaaa cozinha !!!

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  11. nossa, q graça!
    eu quero!

    Bruna Sousa

    ResponderExcluir
  12. Eu queruuuu... Eu queruuuu... !!!!!
    Poxa mereço ganhar pois estou prestes a me casar (15/05/2010) e preciso de um kit desses para adoçar minha vida a dois!!!

    SORTE<SORTE<SORTE !!!!



    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Nosssaaa que lindo, eu quero.
    Já to mandando o email com as informações!

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!
    Já mandei o e-mail!
    Parabéns pela iniciativa.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Lindos!!!

    Também quero!

    Ana Vitoria

    ResponderExcluir
  16. Amei! Lindos!

    Keroooooo muitooooo!

    Vou mandar agora o email!

    Obrigada pela oportunidade! Bjs!

    PATRICIA TORRES.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia..primeira coisa que vou fazer quando cozinhar vão ser muffins! Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Ahh mas se todas querem... eu tb queroo!!!
    Ligiane Siqueira

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom este kit.
    Eu querooooo tb!!!!!!!!!
    Bjs,
    Cris.

    ResponderExcluir
  20. que lindo! *-*
    EU QRO!

    Débora Sales

    ResponderExcluir
  21. e as casadinhas ñ podem particpar?
    casada tbmé gente ! rsrsrs
    eu queroposso?

    ResponderExcluir
  22. Amei o sorteio!!! Quero ganhar esse kit!
    Abraços...Michele

    ResponderExcluir
  23. Eu tmabém quero... Uhu...
    Está perfeito...

    ResponderExcluir
  24. Fernanda de Souza Fustinoni
    Londrina-PR
    são linnnndos!

    ResponderExcluir
  25. Que liiiindo!!!
    Eu queeeero!! =)
    Meu nome: Jaqueline Karis

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eba!!! Presentes para começar a montar a casa IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mari eu amei...
    Eu quero participar...
    Meu nome é Jéssica de Oliveira
    Bjos...

    ResponderExcluir
  28. Oi Mari!poxa assim eu gamo de vez no seu blog!!!rrsrsrs!
    me caso dia 12 de junho de 2010.(pertinhu!)
    Ja estou vendo essa MARAVILHA em minha cozinha!
    Bjusss
    Elaine cristina
    (Nany)

    ResponderExcluir
  29. Lindooooo o kit! Eu quero!!!!!!
    Nome: Graziela Moura

    ResponderExcluir
  30. Oii.. Passeando pela net descobri o seu blog, vim visitar e adorei! Estou te seguindo ok? Tb quero participar da promoção e estou te enviando os dados po e-mail. Já tenho lista neste site. Realmente tem coisas lindíssimas e super legais lá... Bjos =)

    Venha me visitar tb: http://tainaraeneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Só vocês mesmo!
    Claaaaaro que quero participar!!!

    Beeeeijo, meninas!

    ResponderExcluir
  32. eeeeeeeê!!
    comentário feito e email enviado!
    boa sorte a todas!
    bjs!

    ResponderExcluir
  33. EU QUEROOOO!!!!
    Já enviei um e-mail e já deixei o comentário, agora só falta a sorte...
    Vem sorte! Vem sorte! Vem sorte!

    ResponderExcluir
  34. Eu queroooo... pre-ci-so de um kit assim, é perfeito! Bjo Ana Laura L Carvalho

    ResponderExcluir
  35. oba, ameii! quero ganhar, rsrsrs.
    bjss

    ResponderExcluir
  36. Eu quero, eu quero, eu quero!!!!

    Luciana Villela Petersen

    SAntos-SP

    ResponderExcluir
  37. os noivos podem participar tbm? rsrsrs
    afinal, sou eu quem mais vai usar esses utensílios e vou ter q ensinar a minha noiva! :P
    acreditem moças, eu que cozinho, o restante é com ela! rsrsrs.mas eu amooo a minha noiva e cozinho td com o maior prazer! minha noiva disse dessa promoção e resolvi olhar né? afinal, cozinha é comigo mesmo, hehe. Sou quase um Edu Guedes (menos, menos.. :) )
    e aí ? estou dentro?
    (não aceito um "não" como resposta, rsrs, estou brincando)
    um abraço!

    ResponderExcluir
  38. Oba!!!
    Já tava com saudades dos sorteios!
    Com um kit tão bonito, qm sabe não me animo em desbravar a cozinha, hein?!? rsrs
    Bjinhos,
    Priscilla Guez Rabelo

    ResponderExcluir
  39. uhulllllll \o/
    promoçãooo!!
    vou logo avisando que vou ganhar!
    hahahahahahaah
    beijosssssssssss
    shyrlei

    ResponderExcluir
  40. Olááááá eu querooooooo tb...
    Patricia Batista

    ResponderExcluir
  41. Ai, eu quero muito esse kit super lindo!!!

    Priscilla Ramos de Moraes

    ResponderExcluir
  42. Ai, que fofo!!!
    Vão ficar lindos na minha cozinha!!!

    Quero muuuuitooo!

    Amor à primeira vista...

    Noivinhos
    Daniele Rocha & José Mauro

    ResponderExcluir
  43. Olá! Que bacana!
    TB quero partipar
    beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  44. Presente em sorteio de muito bom gosto e funcional como as matérias do blog. Estão de parabéns por mais uma iniciativa nota 10. Me sinto presenteada todos os dias com os posts e ainda posso ganhar mais um kkkkk AMEIIII

    beijos e beijos a todas

    Noivinha Renata

    ResponderExcluir
  45. Adorei a promoção e já estou aqui..
    Gessica Miranda Santos!

    Blog lindoo!

    ResponderExcluir
  46. Oieeeeeeee

    Eu quero Também..mto fofo♥

    Amaraliz oliveira

    ResponderExcluir
  47. Oiiii!!!

    Tambem amei!! Lindos!

    Mariana Gravina

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!! É lindo demais!!
    Carla Cibele Cristianini

    ResponderExcluir
  49. Adorei essa promoção e adoraria ganhar!! Meu nome é Luciana Carvalho (e-mail lucianacsap@yahoo.com.br) e sou de Belo horizonte. Bjos

    ResponderExcluir
  50. Ai, que máximo!!
    Eu quero!!!

    Ana Carolina Galindo Escudeiro

    ResponderExcluir
  51. Oba! Eu quero!
    Nome: Letticiae Portes Bittencourt

    ResponderExcluir
  52. Amei o sorteio

    Talita Ribeiro - SP
    talitarribeiro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. também querooooo!
    Liliane Lau - Curitiba

    ResponderExcluir
  54. É meu!!!
    Mariana - Campinas

    ResponderExcluir
  55. eu queroooooo
    Amanda - Brasília

    ResponderExcluir
  56. OBA. AMO AS PROMOÇÕES DESTE SITE, ESPERO SER SORTEADA COM ALGO, ATÉ O CASAMENTO....

    ResponderExcluir
  57. olá...entrei hj e quero ganhar essa promoção...
    BOA SORTE pra nós noivinhas....
    Aline Joca
    alinerjoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu tbm Querooooooooooooo...

    Selma Cristina Oliveira Santos

    caso dia 26/06... e ainda não tenho nada de enxoval... Achei esse kit muitoooooooooo lindoooo

    ResponderExcluir
  59. Oi !! amei essa promoção, os itens ficarão perfeitos no meu enxoval!!!
    Bjs manu

    ResponderExcluir
  60. Eu quero muito! Maíta Azevedo

    ResponderExcluir
  61. Hummmmmm... eu quero... vai ficar lindo na minha cozinha... beijos - marilia

    ResponderExcluir
  62. Preciso mt disso. não tenho quasee nada!

    ResponderExcluir
  63. Marii eu quero!!!!

    Grayce Kelly Barbosa

    grayce.kelly@gmail.com


    Bjoo!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir