segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sabe aquele presente que você estava procurando?

Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Voltei com mais uma dica daquelas!!! Todo mundo ficou apaixonado pelo kit de pâtisserie que a Lista Perfeita ofereceu para nosso sorteio mais recente. O bom gosto é indiscutível, não é?

Agora imaginem o que é ter mais de 4.000 itens à disposição para compra sem vínculo com as listas de presentes? (que eles também trabalham) Dá pra comprar mimos para o noivo, para a sogra, para os amigos, para a mães (o dia dela está chegando) e pra você mesma!

São eletrônicos, objetos de decoração, livros, pacotes de viagem, obras de arte e muito mais. Os preços começam em R$ 3,00 vão até R$ 46 mil. Tem para todos os gostos e todos os bolsos!

É muito fácil. Basta acessar http://www.listaperfeita.com.br/, escolher a opção "Presentear sem lista", escolher o presente, a forma de pagamento mais conveniente (tem boleto, cartão de crédito...), deixar os dados para a entrega ao presenteado e aguardar os elogios pelo bom gosto! Por enquanto, as entregas são feitas apenas para São Paulo. Os itens de lista de presentes são entregues em todo Brasil.

Vejam algumas opções de presentes para o Dia das Mães:

E então, gostaram?
Corram lá conferir: www.listaperfeita.com.br.
Ah, mas antes deixem um comentário pra mim!
Beijos,
Mari

4 comentários:

  1. Que chique!! Uma gracinha mesmo! Adorei a dica! =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site! Add aos meus favoritos...
    Aliás, adoro o seu blog!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É um site muito interessante mesmo... pena que a grana anda curta....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica... recebi por e-mail tb... bjus

    ResponderExcluir