domingo, 18 de abril de 2010

Pés de fada... ou de cinderela!


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje trago a vocês fotos que mostram a necessidade de caprichar na escolha dos sapatos. Eles rendem recordações lindas!

1. Sapatilha para uma noiva-bailarina!

2. Sandália dourada lindíssima... é pra mostrar!

3. Peep toe acetinado... lindo!

4. Versão em verniz...

5. Sandália bordada!

E então, qual é o preferido de vocês?

Comentem!

Beijo grande,

Mari

15 comentários:

  1. Oi Mari!
    Vim lhe convidar para participar dos sorteios de aniversário do meu blog!
    Até amanhã vc pode se inscrever para concorrer a 2 adesivos decorativos da PicFix!
    Boa semana!
    Um abraço,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, já acompanho o seu blog, mas é a primeira vez que vou comentar. Estou planejando meu casamento aos poucos, e uma das coisas que muito me preocupa é o sapato, porque meu querido tem quase o mesmo tamanho que eu. Então eu quero me casar com uma sapato baixinho, bem confortável, mas que não deixe a desejar também. Se você tiver sugestões a esse respeito, agradeço muito.
    Parabéns pelo blog, tenho amado as idéias aqui.

    ResponderExcluir
  3. Mariiii....essa sandália dourada é
    MA-RA-VI-LHO-SA, hein??!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do peep toe... o meu vai ser quase igual... so que branco... beijos marilia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A foto 2 está linda mesmo! Que legal o post ser de pés, justo hoje que enviei a foto que fiz dos pés dos noivos inspirado com uma foto do seu Blog!
    Estarei sempre por aqui agora!
    Sucesso!!
    ~Juninho Produções!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post, mas faltou mostrar os sapatos coloridos tb, usadíssimos nos States!!!
    São uma das últimas modas no meio casamentício e já aparecem c/ força total por aqui!!!
    Eu por exemplo, pretendo usar sacarpin ou peep toe vermelho no meu casório!
    Bjo,
    Paty.

    ResponderExcluir
  8. Amo sapatos... E o meu do grande dia será o mais lindo que terei na vida!!! rs... Pelo menos assim espero...rs! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei o modelo sapatilha! Já procurei fotos na internet pq quero mandar fazer mas não acho nada!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia !!!

    Sei que um NOIVO não e a pessoa mais indicada para falar sobre "sapatos", achei muito legal o post... adorei na verdade a "sapatilha", pois como não sou um NOIVO muito alto, e minha noiva e da minha altura e ama sapatos com saltos gicantes, acho que no dia do casório seria uma boa ela usar essas sapatilhas, pois além de bonitas são muito elegantes... e pelo menos nesse dia ficariamos do mesmo tamanho... kkkkkk

    Grande Abraço !!!!

    ResponderExcluir
  11. peep toe vermelho e com laço...pena nao ter mostrado mas era perfeito...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi mari

    me tornei membro de seu blog pois tenho gostando de seus post, gostaria de saber como faço pra comentar e aparecer minha foto...não estou sabendo fazer

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  13. O meu favorito é o peep toe, e como você sabe estou atras de um verde (que dificuldade), acho mais facil achar uma sandália verde. Eu topo tbem! Beijus. Liliane

    ResponderExcluir
  14. Oieeee
    eu quero casar com peep toe pink, num tom quase em vermelho, com laço atrás (no calcanhar) já no formato do sapato. É lindo!!!
    Faltou ele!

    ResponderExcluir