domingo, 14 de março de 2010

Assessoria para realizar sonhos + resultado do sorteio!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima. Antes de anunciar o resultado do nosso sorteio, vou falar um pouquinho da Invite Eventos, uma empresa de São Paulo que dá aquela força para que os casamentos e outras festas superem as expectativas dos noivos e dos convidados.



Segundo Ártemis Khayat, a assessoria de eventos é um serviço que gera diferentes opiniões, mas ao lembrar do rosto agradecido das noivas, ela percebe que essa é uma parceria que vale a pena.



Não poderia ser diferente. Afinal, a empresa de assessoria fica responsável por arrumar o véu da noiva, levar o bouquet, resolver os imprevistos e cuidar de cada detalhe para que o sonho se torne a realidade mais perfeita possível. Pelas fotos dá para perceber o capricho da equipe, não é?



Ártemis conta que entre os imprevistos que a equipe da Invite teve que contornar vão desde improvisar na coleira do cachorrinho que levaria as alianças (a original estourou minutos antes da sua entrada), até cortar a barra do vestido da noiva.


Para que tudo dê certo, a equipe leva um kit primeiros socorros com linha, agulha, muitos alfinetes, durex, cofre, tesoura, pochetes, pranchetas, canetas, entre outros inúmeros itens que formam o kit assessoria.



"O prazer em tudo isso é chegar ao fim da festa e ver que o nosso trabalho foi útil. Normalmente somos abraçadas por toda a família e os depoimentos pós-festa saem sem nem ter a necessidade de pedir. É um trabalho suado que anda lado a lado com a noiva por 1 mês, 3 meses ou até 2 anos", conta a cerimonialista.



A recomendação é que a assessoria seja o primeiro serviço a ser contratado, pois pode indicar e dar dicas sobre vários fornecedores interessantes, ideias e informações.



Outra opção é a assessoria do dia.
Nesse caso, é possível fazer duas reuniões cerca de um mês antes do evento e montar o roteiro e cronograma da festa. A equipe estará no dia da festa da mesma forma para que tudo saia conforme o combinado.



Vale muito a pena confiar sua festa nas mãos dessa equipe talentosa. Os dados para contado são: http://www.inviteeventos.com.br/ e o telefone 11 2076-1103.



Nada como ter uma ajudinha para realizar todos os seus sonhos! Ao entrar em contato, avisem que vocês viram esse post no blog Amiga das Noivas que vocês terão condições especiais! Não deixem de conferir!

E para acabar de vez com a ansiedade das noivinhas participantes da promoção...

O "My Wedding Book" da Ideia na Caixa foi sorteado para a... Sandra Aparecida da Silva Dias! Parabéns, Sandra. Em breve a Vanessa, da Ideia na Caixa entrará em contato com você!

Espero que tenham gostado do post e da dica! Espero os comentários!

Beijo grande,

Mari

5 comentários:

  1. Olá...
    Realmente adoro tudo nesse blog!!!
    Mas preciso de uma luz sua...
    Quero fazer meu casamento bem diferente, até pq somos um casal bem diferente, temos filhas gemeas de 2 anos, por ai acho q vc pode ter uma base...rs
    E em vez de fazer um jantar, eu gostaria de fazer um coquetel, mas nossas familias são muito simples, e não gostaria de colocar opções mais requintadas, pq tenho certeza de que vão falar q a comida era apenas para olhar...
    O que eu posso fazer??? O casamento será para 200 pessoas aproximadamente. Aguardo sua luz!

    ResponderExcluir
  2. Mari,

    Adorei a dica da assessoria.
    Realmente penso em contratar uma para o dia.
    Que pena que não fui sorteada.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!!!!
    A cada dia que passa percebo que não posso ficar sem esse serviço!

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Que lugar é este nas fotos?
    Estou louca procurando um lugar para casar e relamente não acho.
    Ou são caros ou não atende minha necessidade de fazer cerimonia e recepção no mesmo lugar, mas em ambientes diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Meninas adorei obrigada por te me colocado na seleção de fotos vcs sabem que adoro trabalhar com vcs.

    Mil, mil, Bjus
    Lu

    ResponderExcluir