terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tom sobre tom fica tudo de bom!



Noivinhas, bom dia!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo.

Hoje, antes de dizer quem foi a sorteada, vou falar um pouquinho dos casamentos em que os noivos optam pela decoração e todos os complementos no mesmo tom. É o caso das fotos desse post.

Com tons claros, sua festa ganha um ar de conto de fadas retrô. O bege rosado fica lindo para os casamentos no campo, principalmente. E o fundamental, tem que ser durante o dia! Muitas noivas optam pelo vestido na mesma cor para aumentar ainda mais o romantismo.

E vocês, o que acham?


Agora, o que vocês estavam esperando. . .

O número sorteado foi ... tchan tchan tchan tchan... 14!

A noivinha sortuda que ganhou o bouquet de Peônias brancas duráveis Nadya, oferecido pela SIA Home Fashion é a Lidiane Tavares Malta. Pode comemorar, Lidi! A equipe da SIA Home Fashion entrará em contato com você!

Obrigada a todas as participantes, à SIA Home Fashion e à Lista Perfeita , que está dando R$ 150,00 de bônus nas listas que atingirem R$ 3 mil fechadas pelo site e que colocarem o código AMIGA. Vale a pena conhecer, é só para você, leitora do site!

Beijo grande, noivinhas!

Em breve tem mais promoções para vocês!

Mari

Um comentário:

  1. oi Mary...
    adorei a sugestao de tom sobre tom, mas queria mesmo q vc me respondesse via email o orçamento dos saquinhos de amendoas em forma de vestido de noiva e roupa de noivo!! me apaixonei por eles,,,,fico aguardando,...
    bjs Rafaella Boaventura

    ResponderExcluir