sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Roxo ou lilás?Fique com as duas e com muito +



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou muito bem!

Obrigada pelas sugestões de cores. Hoje, atendendo à maioria dos pedidos, falarei de lilás e roxo. As duas cores podem ser combinadas em um tom sobre tom ou a noiva pode optar pela exclusividade ou a predominância de uma delas.

Vejam como fica:

Roxo, lilás, rosa e branco... talvez a gama de cores mais utilizada por quem escolhe um desses tons. Pétalas dão um "tchan" na mesa, que leva um arranjo baixo.


O vidro ou o acrílico estão em alta nos pendentes. O laço leva a cor da decoração.


Mais flores na mesa. No arranjo tem o roxo, mas entre as flores soltas não. Isso dá elicadeza à decoração.


Na mesa de doces, dá para brincar com confeitos. Aqui, misturados com preto e branco.


Quando a opção é pelo tom mais escuro, o verde e o prata combinam muito bem...


Mais verde e vidro!

Aqui, verde e prata...

Um bolo para surpreender. Como será o recheio?


Tom sobre tom... e a mistura feliz com o azul...


A mistura com os tons claros...

O buquê lindíssimo, seguindo a mesma gama de cores.

Espero que tenham gostado!

Comentem para eu saber.

Volto em breve com mais cores!

Beijos,

Mari

10 comentários:

  1. Ficou suuuuuuuuper delicado !!!

    Essa cor é bem 2009, foi super usada e procurada, ficou um pouco saturada, mas se souber fazer com delicadeza e bom trabalho nao tem como nao ficar legal né ???

    Só nao curti o bolo, unico detalhe q achei feio !!!

    Adorei o Post queridaaaa

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu aacho lindo essa mistura de roxo com lilás!!

    ResponderExcluir
  3. O meu bouquet foi mesmo assim... roxo e rosa... acho perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. Brigada por postar... amei... lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Minhas cores favoritas.. ficam lindas mesmo

    ResponderExcluir
  6. Olá muito obrigada, minhas cores preferidas amei, mais novidades serão bem vindas.

    ResponderExcluir
  7. acho lindo essa combinação!!
    tanto que no meu vou usá-las....já tinha pensando nisso e agora vc refoçou minha idéia!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!
    Bjs Mari
    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo roxo e lilás, mas estou na dúvida pois queria combiná-las com azul e branco no meu casamento.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Estava em dúvida com as cores da decoração do meu casamento,mas graças á vc Mari... Acabei de decidir!!!!!!!!!!
    Serão: Roxo, lilás, rosa e branco
    Ai adorei, desde pequena adoro essa cor, e de tanto eu gostar o meu noivo tambem se adaptou!rsrsrs
    Obrigada querida!

    ResponderExcluir