terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais cor para sua festa no campo!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

O post sobre decoração de ontem foi um sucesso. Por isso, selecionei mais uma cor para dar um tom especial à sua festa no campo: lilás.

Aplicada em várias peças e em todos os tons possíveis, fica um arraso. Vejam vocês mesmas...

1. O tom mais claro de lilás fica perfeito combinado com azul e branco...


2. A dupla lilás e roxo também combina. Não acham?


3. O roxo é uma opção sofisticada, desde que não haja exagero...


4. O tom mais puxado para o rosa reforça a feminilidade...


5. Aqui com rosa clarinho: delicado!


6. Violeta e azul também pode!


7. Tom sobre tom...


8. Os tons fortes combinam muito com o verde!


E então, gostaram? Escrevam!

Beijo grande,

Mari

6 comentários:

  1. Adoro roxo e lilás, e são as cores que pretendo usar no meu casamento.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as cores !!!

    a mistura das cores é o novo !!

    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do tom puxado para o rosa, acho essa cor lindíssima ;-)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas dicas. No meu casamento é lilás na certa!

    ResponderExcluir
  5. Também casei no campo.
    Fotos:
    http://picasaweb.google.com.br/aline.michelle/CasamentoCerimoniaRecepcao#

    Estou vendendo vestido e acessórios!!!
    aline.michelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lilás foi o tom do meu casório e eu acho simplesmente lindo.... O blog é um show de sonhos. Parabéns.
    Dá um passeio e se gostar segue o Dreams Adriana, link:>>> http://dreamsadriana.blogspot.com/
    Bjs e Forte Abraço!

    ResponderExcluir