sábado, 9 de janeiro de 2010

Curta o campo! (vestidos curtos para o campo!)



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Ontem não consegui postar porque o administrador do blog estava fora do ar, então, o post migrou pra hoje.

Conforme prometido, sugestões de modelitos para casamentos no campo. Nesse post, apenas vestidos curtos, para reforçar a praticidade (depois vem os longos - sim, também pode!).

Olha eles aí:

1. O comprimento ideal é acima do joelho. Em relação ao tecido, são muitas opções. Pode ser renda ou algum outro com pouco ou nenhum brilho... A sandália para acompanhar deve ser confortável. Evite saltos muito finos.


2. O tecido levinho vem em várias camadas para evitar transparência. No busto, muito tecido para dar volume e sustentação.


3. Assimetria também está em alta. O vestido "repicado"cria um visual mais despojado. O corpete, com um ar de lingerie, é suavizado com a aplicação da flor.


4. O vestido longuete segue mais o estilo tradicional, rodado. Vejam como os pequenos bordados dão charme, que é arrematado pelo lacinho. Tudo assim, no diminutivo. O véu fininho também cai bem. A única ressalva é a sandália de salto fino... Vocês sabem do que estou falando. (rs)


5. Para arrematar, mais três acima do joelho. Há muita variedade para quem quer surpeender. Vejam também as opções de penteado... um luxo!


E então, quais são as preferências?

Antes de terminar, quero avisá-las que em breve teremos várias promoções e premiações às noivinhas em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog. Fiquem ligadas e avisem as amigas! Você pode ser uma das vencedoras!

Beijos e bom final de semana!

Mari

4 comentários:

  1. Que lindo o terceiro! Acho que vou mandar fazer o meu vestido pra recepção tb, mas se não fosse, esse seria uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  2. O longuete rodado com toda certeza é minha preferência....beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo modelo do nº2, quero pra mim!!!

    ResponderExcluir