quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rain on your wedding day!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje, um post sobre casamentos em dia de chuva - ou, se preferirem, sobre chuva em dia de casamento.

Tem gente que não gosta, mas eu acredito que dá muita sorte.

E se os noivos tiverem bom humor, dá pra fazer fotos interessantíssimas!

1. Felicidade a prova de água...


2. Romance sob o guarda-chuva...


3. Cuidado redobrado com o vestido (como assim guarda-chuva combinando?)


4. Distração até chegar o grande momento...

5. Lá vai a noiva...

E então? Vai chover ou fazer sol? No dia do meu casamento choveu um pouquinho enquanto eu estava a caminho da igreja. Sorte, sorte, sorte!
Beijos, queridas!
Mari

3 comentários:

  1. bom acho que no meu vai estar em tempo de chuva..mas sinceramente eu torço pra nao chova...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha o NOIVO CURIOSO ai gente....rsrs
    Muito bacana esse blog, esse e um que vou estar sempre pesquisando para passar nossa curiosidade.... minha e de todos os outros noivos.

    Visita o Blog do NOIVO CURIOSO... ta começando, mas estou colhendo informações para passar para os meus amigos noivos.... rsrsrs
    Boa Noite !

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu nem sou noiva ainda... visito blogs de noivas para ajudar uma amiga que vai casar e, porque não, sonhar com o meu grande dia!

    Não sei nem quando ou onde vou casar, mas de uma coisa eu tenho certeza, neste dia vai chover, e muito! Se em todos os momentos especiais da minha vida até hoje choveu, porque logo no casamento seria diferente, hã?! rs

    E isso é SORTE sim!, Pura SORTE!

    ResponderExcluir