domingo, 4 de outubro de 2009

Doce exclusividade!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Começaremos mais uma semana com uma super dica! Oba!

Já contrataram doces, bolo e bem-casado? As fotos desse post são do trabalho da Cristiane Macedo, que prima pela qualidade de suas delícias açucaradas. Cristiane, além de cake designer, é uma publicitária que trata cada encomenda como um projeto diferenciado que vai comunicar a grandiosidade do evento.

Vejam os docinhos...


E o bolo...


Já deu água na boca, não é?

Embora seja mestre nessas duas artes, a especialidade da artista é o bem-casado "Premium" com doce-de-leite Moça Nestlé. Artesanal, é crocante por fora, macio por dentro e possui uma farta camada de recheio unindo as duas fatias de pão-de-ló. São 5,5 cm de diâmetro, 2,5 de altura e 35 gramas de qualidade e sabor. Simplesmente de dar água na boca!

Dúvida em relação à quantidade? A sugestão de Cristiane é encomendar de 1 a 1,5 bem-casado por convidado, caso haja uma pessoa para entregar. Se ficarem na mesa, o ideal é 2 ou 3 unidades por pessoa. Além da tranqüilidade de saber que não faltarão os disputados docinhos, você terá uma bela mesa para a decoração de sua festa.

E tem mais! Os noivos ganham uma caixa de bem-casados para saborear e lembrar das emoções do casamento durante a lua-de-mel.
Vejam algumas opções de embalagem:






Além de outras sugestões de embalagem disponíveis no site, pode-se criar uma exclusiva, de acordo com o gosto dos noivos e verba destinada para este item.

E tem promoção para você que é leitora do blog Amiga das Noivas. Até 20 de dezembro, quem fechar participa da Promoção Bem-casado de Primavera. Nas encomendas acima de 300 unidades do bem-casado Premium (com recheio de doce-de-leite Moça Nestlé, crepom nacional e fita de cetim número 1) o preço da unidade cai de R$ 1,60 para R$ 1,29. Vale a pena! As noivinhas interessadas podem agendar degustação aos sábados.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail faleconosco@cristianemacedo.com.br ou acesse o site http://www.cristianemacedo.com.br/.

E então, gostaram da dica? Espero que sim!

Não esqueçam de comentar!

Beijo grande,

Mari

Um comentário: