quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Casamento no campo. Parte 5 - O cabelo



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje, mais um post da série casamento no campo. Dessa vez o tema é o cabelo da noiva. Por ser de dia, ao ar livre, o mais prático é cabelo preso e com um adereço sem muito brilho.

Vejam algumas opções...

Tirinha de renda ou de bordado usada como tiara...


Voilette com flor natural...


Plumas!


Fivelinha com brilho acima do rabo de cavalo...


Flor artificial...


Em breve um post com dicas de véu para essa ocasião... aguardem!

Não deixem de comentar!

Beijo grande,

Mari

5 comentários:

  1. meu cabelo vai fik preso assim...mas nao consigo achar aquele penteado que vc ja vai olhando e pensa.."é esse"..o que fazer??
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Tem um vestido pra vender no meu blog... dá uma olhadinha lá depois!! Me ajuda a divulgar??? bjs

    ResponderExcluir
  3. hummm q lindos!!

    tomara q meu cabelo fique legal com alguma florzinha assim...

    bjinhos
    =******

    ResponderExcluir
  4. Florr
    fika ateh dificíl escolher cm tanto penteado bonito,ainda to indecisa de deixo meu cabelo solto ou preso.
    Jah to curiosa pelos véus rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Mari,

    acabo de descobrir seu blog e amei... tem dicas ótimas. Qto à série casamento no campo, está show... Minha prima fez um casório assim e ela tb optou por sapatos meia pata de salto grosso (pra num afundar na grama) e colorido (o dela era um vermelho puxado pra vinho) e dispensou o véu e grinalda, optando por cabelo meio preso com arranjo de flores naturais em tons vermelhos feito pela mesma pessoa q fez o buquê, aliás, uma artista renomada em nossa região. O resultado: as fotos parecem feitas pra uma revista... SHOW DE BOLA. E vejo que suas dicas levam as pretendentes a este tipo de casamento ao caminho correto. Tenho outra sugestão se me permite: dispensem brilhos em casamentos no campo... principalmente se for de dia. Rendas e brocados foscos, transparências e tecidos esvoaçantes podem dar o detalhe de sofisticação pr'aquelas que nao gostam de simplicidade.

    ResponderExcluir