quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uma noiva inesquecível!



Meninas, como estão vocês? Tudo bem?

Eu estou ótima!

Obrigada a todas pelos comentários. Vocês são muito queridas! Adoro ler as mensagens, todas elas!

Hoje, uma reflexão... o que uma noiva quer quando está prestes a dizer o sim mais importante da sua vida?

Na minha opinião, ela quer muito ser feliz, claro, mas se preocupa tanto com os detalhes porque quer ser única, simplesmente inesquecível.

Quem concorda?

O que é ser uma noiva inesquecível para vocês?

1. Estar pertinho do noivo...


2. Estar de bem com a vida...


3. Estar feliz da vida...


4. Se sentir poderosa...


5. Estar a vontade...


6. Estar perto de quem ela gosta...


7. Confiar no próprio taco...


E então, qual é a opinião de vocês?

Escrevam!

Grande beijo e hasta mañana!

Mari

4 comentários:

  1. na minha opiniao eh o momento da nossa vida q a gente pode se dar o luxo de ser bem egoista! e n pensa em mais nada,apenas na que na nossa exclusiva felicidade!!

    bjinhos
    =****

    ResponderExcluir
  2. Confiar no próprio taco e sentir-se poderosa!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, acho que se sentir linda e amada, nao tem coisa melhor. Deixa qq um feliz hehe.
    Bjuss

    ResponderExcluir