terça-feira, 4 de agosto de 2009

O mais importante é seguir seu coração!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Eu estava pensando... Durante os meses que antecedem o casamento, os noivos (principalmente a noiva) se sentem pressionados a atender pedidos de familiares, amigos, seguir a tradição, convenções, tudo que as pessoas de modo geral acreditam ser o correto, o esperado.

É claro que falar (ou escrever - hehehe) é fácil, mas tentem fazer o máximo das escolhas seguindo o coração, em busca do que os fará felizes.

Vejam e inspirem-se nesse casal simpático das fotos, que rompeu com tudo que é tradicional.






Beijo grande,
Mari
PS: Concordam? Não concordam? Comentem!

3 comentários:

  1. Oi Mari, concordo 100%. A pressão é tão grande que pode pirar uma noivinha né? A diquinha tb é válida pra todos os setores da vida, devemos estar em primeiro lugar nas nossas vidas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo sim, as vezes as pressões e expectativas pelas pessoas que nos rodeiam é maior do que a correria pra concretização do tão sonhado casamento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, Achei seu blog lindo!!!!
    Sou mãe de noivo que vai se casar em alguns dias...
    O stress é muito grande, mas tudo é delicioso.
    Quanto às lembrancinhas e coisinhas mais, sou eu mesma quem está fazendo. Tenho um blog de artesanato e postei as chaleirinhas que bordei para o chá de panela. Foi um sucesso!!
    Venha me visitar.
    http://artesanatodeideias.blogspot.com/
    Bjs e muito sucesso,
    Carla peixoto
    BH-MG

    ResponderExcluir