sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que tem na cabeça da noiva?


Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Conforme prometido, hoje um super post sobre... cabeça de noiva. Ops! Não, não vou falar das dúvidas, indecisões, ansiedades (podemos falar disso depois, se vocês quiserem)... Esse post é sobre acessórios ma-ra-vi-lho-sos!

Chega de suspense. Vamos a ele... Ops! Mais um detalhe: essa escolha pode te deixar uma...

Noiva romântica...

Noiva misteriosa...


Noiva moderna...

Noiva clássica...


Noiva única...


Noiva ousada...


Noiva um pouco mais ousada...


Noiva muito ousada...


Noiva delicada...


Noiva exuberante...


Noiva conservadora...


Noiva sexy...


Noiva estilosa...


Noiva vintage...


Noiva classuda...


E então? O que você quer ser no dia do seu casamento?
Espero comentários! (E mais ainda, que vocês tenham gostado!)
Beijo grande,
Mari

4 comentários:

  1. eu adorei né???como sempre...hehehe
    E eu sou mais a noivinha delicada, mas todas as outras estão demais...
    Aí vai do estilo de cada noivinha né?Mas cada uma em seu estilo estão um arraso...
    bjinhus querida e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Ai.... acho que seria uma noiva delicada...
    MAs gostei de todas!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos modelos noiva clássica e noiva sexy,achei que os modelos ficaram super lindos!!!

    ResponderExcluir