segunda-feira, 8 de junho de 2009

No inverno...



Olá, noivinhas!
Em primeiro lugar, obrigada pelo carinho! (Aline, adorei o cartãozinho de aniversário!)

Esse friozinho (ou friozão, depende do ponto de vista), me motivou a fazer um post especial para as noivas que se casam no inverno.

Acessórios contra o frio: usar ou não usar?

Vejam fotos de noivas quentinhas e outras mais corajosas!













Gostaram? Escrevam!
Beijos,
Mari

4 comentários:

  1. Olá, passei pelo seu blg e me interessei muito pelo post pois vou me casar em julho desse ano, estava pensando em usar uma estola de pele, mas não sei se apenas aquelas que ficam nos ombros ja ficaria diferente (porque todas as madrinhas e algumas convidadas) estarão com esse modelo de estola, vc tem outras sugestões?
    Obrigada

    Nathaly
    (na_levoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... nossa ameii a dica, a segunda foto está linda, e é uma boa dica para noivas que casarão no fim do inverno como eu, em agosto.... continue assim com esse blog cheio de novidades e posts legais.
    http://marinaserralha.blogspot.com

    beijos Marina

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse é um otimo poste, pois casamento no irverno é lindo mais super delicado por causa do frio ai vem a duvida cruel com que roupa eu vou né!
    Adorei as fotos em especial a 3ª
    Bjão e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  4. A dica dos arranjos pequenos é mesmo sensacional, como td q vc diz... casamento é momento de alegria e confraternização entre família e amigos. Nada a ver aqueles elefantes brancos ridículos separando os convivas... abaixo aquela breguice de gente deslumbrada. Vc disse q "as vzs, menos é mais". sou da opinião de SEMPRE menos é mais. Qq coisa além do mínimo necessario, em qq situação, vira sobra. Parabéns de novo

    ResponderExcluir