quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vestir a casa...



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

No post de hoje, mais delícias da Casar 2009. Dessa vez, luxo para a casa.

Logo na entrada, as noivinhas se deparavam com o stand do Mundo do Enxoval. As peças, além de lindas, eram deliciosas de tão macias. Vejam algumas fotos:














Eles distribuíram um folheto com sugestões de peças para um enxoval completo para cama, mesa, banho, copa/cozinha, hóspede, empregada e diversos. É muito interessante. Além disso, aproveitando o friozinho (ou friozão) que vem aí, entregaram um catálogo de mantas e cobertores. Todos maravilhosos. E tem para todos os gostos e bolsos. Vale conferir!
Amanhã, mais dicas de enxoval. Ainda vamos falar de Niazi Chohfi, Marlene Enxoval, Blue Gardenia e muito mais!
Beijos,
Mari
PS: Comentem!

6 comentários:

  1. nossa!!!São lindos mesmo...
    Eu andei fazendo umas comprinhas para renovar meu enxoval do quarto, mas nada parecido com esses que são chiquetérrimos...hehehe
    Com certeza passarei para conferir o restante...
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. lindosss! preciso começar a fazer o meu!
    rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero casar de novo, mais pensando bem, posso renovar o meu...kkkkk lindos...

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não sou noiva AINDA..rs..+ adorei seu blog!!! Adoro casamentos!!!!
    Vou te linkar nos meus blogs favoritos para acompanhar sempre!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa linda! Essas suas sugestões servem para as pré-casadas, recém-casadas e também para as super-casadas.... há anos!!!! Adorei!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossas, que peças lindas!!! Quero todas elas no meu enxoval! Adorei!

    ResponderExcluir