sábado, 30 de maio de 2009

Selinhos para vocês!


Noivinhas queridas!
Novidades para o sabadão: selinhos para vocês!

Vamos a eles:

Primeiro, a todas as seguidoras do blog, o selinho de Noivinha VIP.




Para Nine, do Cantinho da noiva Nine, o selinho de Noivinha Amiga.


Para Anita, do Será que Sara?, o selinho Adoro seu Blog.


Para Gisela, do Gisela Paper Design, o selinho de Amiga das Noivas Recomenda.


Para Amanda, do Lindo Casório, o selinho de Noivinha Blogueira.



A regrinha é muito básica e é apenas uma:
1. Colocar o selinho no blog com o link para o Amiga das Noivas.
Muito em breve mais selinhos. Quer ganhar o seu? Participe! Comente!

Mandem seus comentários para eu saber o que acharam!

Beijos,
Mari

8 comentários:

  1. Oii Mari. Obrigada pelo selinho, vou já colocar no blog =)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. ai miga, que lindoooooo!!!
    vc como sempre nos surpreendendo né?
    obrigada pelo carinho querida e com toda certeza estarei colocando no meu blog.
    um grande abraço e uma ótima semana pra vc querida.
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,

    Adorei sua ideia, e já peguei o meu do noiva vip....obrigada!!!
    estou colocando no meu blog....

    Obrigada

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, parabéns pelo seu blog! É um luxo!
    Dedico o selinho "Meu blog é um luxo" para você.
    Pega lá no meu blog.
    Vou te seguir e linkar.Adorei!
    Grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Que lidno Mari!!!!
    Meu primeiro selinho, obrigada!!!
    Já coloquei no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Há bonitona vi só agora e amei
    obrigada de coração já vou postar lá...
    mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelo carinho!
    Vocês são dez!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Pra pegar selinho precisa deixar comentário... rsrs tá aqui o meu... rs
    Lindo lindo lindo seu blog, sou seguidora agora!!!
    Bjossss e entra no meu depois, comecei agora.

    ResponderExcluir