quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje para vocês, um post açucarado...



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Ontem estive fora do ar por problemas técnicos (leia-se falta de luz em casa - hehehe).

No post de hoje, novidades doces da Casar 2009.

As fotos que vocês conferem neste post são do stand da Alessandra Tonisi, que ousou ao levar um bolo azul com três mil topásios, uma verdadeira escultura, para a feira!



O bolo se destacou, é verdade, mas os docinhos não ficaram muito atrás. Eram flores de chocolate, cupuaçú, doces lindos com damasco, pistache... Além de belos, eram saborosos!



Os bonequinhos que representam noivo e noiva (na foto abaixo, dentro de uma caixinha de vidro), são feitos de camafeu. Isso mesmo, uma surpresa atrás da outra!



Para finalizar, uma "floresta"de topiarias feitas de açúcar com cachepot de trufa com cinco especiarias...



A "artista" aceita encomenda de todo Brasil e recomenda que o contato seja feito pelo menos três meses antes do casamento. Não há quantidade mínima para fazer o pedido.



Espero que tenham gostado.

Amanhã tem mais!

Beijos,

Mari

PS: Gostou? Não gostou? Comente!

2 comentários:

  1. Realmente é de dar água na boca, sem falar que são lindos...

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Dica para as noivas e noivos. Aqui vai algumas frases para colocar no seu convite de casamento!
    O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.
    Autor: (Mikel Santamaría Garai)

    Confira pelo site: http://www.viasites.com.br/noivas.htm

    ResponderExcluir