domingo, 10 de maio de 2009

Desfile de noivas na Casar 2009



Olá, noivinhas!
Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar, espero que todas tenham tido um ótimo dia das mães. (aqui deixo mais um beijo especial para minha mãe, que está sempre ligada no blog!)

Voltando à cobertura da Casar 2009, vamos a mais vestidos espetaculares que foram apresentados no desfile de sábado.












O primeiro é da Black Tie. O segundo, (produção do JJ Cabelereiros), e o terceiro modelos eu não consegui confirmar, mas vou continuar procurando para postar aqui o nome do estilista ou da loja para vocês.
Espero que tenham gostado.
Aguardo os comentários.

Até amanhã com muito mais!
Beijos,
Mari

6 comentários:

  1. Menina sempre estou aqui presente e babando nas suas reportagens. Menina vc arrasa... Parabéns... minha linda... Estou sempre aqui... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas sou noiva de outubro de 2009 e estou indo a São paulo em julho gostaria de informações sobre quais as lojas que posso encontrar vestidos menos carregados de bordados tipo esses do Casar 2009, claro sem estrapolar meu orçamento demais. Estou a procura de uma loja na são caetano que vende vestido importados dos EUA. Alguem pode me dar informações? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari quanta novidade no blog!!!
    Fico uma semana sem entrar e ja tem tudo isso...hehehe que beleza.
    Todos os post estão lindos, o das flores está maravilhoso :)
    Uma otima semana!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Querida, que lindos!!!! Acho muito bonito vestido plissado, muito chique!
    Obrigada pelo beijo e retribuo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. Putz eu estava lá, adoraria te conhecer!! Que pena!!! Ficaram ótimas as fotos.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. estou apaixonada pelo primeiro vestido!

    ResponderExcluir