quinta-feira, 7 de maio de 2009

Casamento com muita cor!



Olá, noivinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima!
Vamos retomar nosso passeio pela Casar 2009 no segundo capítulo da série (rs).

Bom, noiva que é noiva tem que ter um buquê. Concordam comigo? E que tal mantê-lo impecável por dois anos ou dez anos??? É a proposta da Flor de Cor. Eles oferecem flores naturais preservadas em 28 cores. É um arraso, confiram:







Outro stand que se destacava era o de DeMEIRELLES, empresa que monta cenários para festas e têm parcerias com ONGs de São Paulo e do Litoral Norte do estado. Além de casamentos, eles fazem outros tipos de eventos. É de se apaixonar e não desviar o olhar... Vejam que bom gosto!








Bom, espero que tenham gostado.

Continuem comigo. Amanhã farei mais um post.

Beijos,

Mari
PS: Comentem!

4 comentários:

  1. q maravilhosos os buques
    adorei de paixão
    e to anciosa p mais posts rsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Guardar é uma opção legal ! Eu só tinha ouvido falar em guardar secando ele e colocando em um quadro ou coisa assim ....
    é mta novidade né?

    Bjão

    Julinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas dicas as noivas !! são de muito bom gosto.

    lembrando não deixem para a última hora a contratação da banda ou dj enfim... sempre acontece isso. A música da festa deve ser uma das primeiras providências.

    http://rmseventosmusicais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir