quarta-feira, 29 de abril de 2009

Penteados para todos os gostos

Olá, noivinhas!

Tudo bem? Espero que sim, comigo está tudo ótimo.

Hoje, dicas de penteados para vocês. Eles dão um up no visual e devem levar em conta a estação do ano, o horário da festa, o modelo de vestido, os acessórios que serão utilizados...

Para facilitar, colocarei o penteado e as indicações. Vale lembrar que não é nenhuma regra e sim dicas e sugestões.

Vamos a eles:

1. Cabelo preso em rabo de cavalo com topete: cai bem com vários acessórios, cerimônias ao ar livre e combina com todos os tipos de vestidos.


2. Meio preso com franja lateral e cachos: como o cabelo é bem trabalhado e leva arranjo, os acessórios devem ser menores, mais discretos. Combina com noite e dia e a maioria dos modelos de vestidos. Evite se o destaque do vestido estiver nas costas.


3. Quase inteiro solto: bem natural, vai bem em cerimônias na praia, ao ar livre, no campo... Veja que ela aposta no cabelo como adereço. Não usa colar e não mostra o brinco... Modelo clean de vestido dá toque final à harmonia do conjunto.


4. Com aplicação de pequenas flores: para cerimônias ao ar livre, vestidos sem brilho, sem strass... a cara do verão.


5. Penteado bem definido e todo preso: perfeito para cerimônias noturnas, vestidos com cava americana, gola... Vai bem no verão e no inverno.


6. Preso com flores naturais: vai bem com todos os vestidos e é a cara da primavera. Ela combinou com brilho nos brincos e colar... perfeito para a noite.

7. Penteado alto com franja lateral e solto atrás. Lindo, clássico, vai bem com tudo.
8. Bem despojado: para noivas modernas. Valoriza o detalhe do vestido que parece um colar. Pode ser usado a noite ou de dia... Em dias quentes ou frios...

Espero que tenham gostado. Me contem!
Beijos,
Mari

4 comentários:

  1. Eu adoro o modelo 7
    Tanto que levei essa foto p/ meu cabelereiro...kkk mudamos algumas coisas e ficou lindo!
    Já está quase chegando...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adoro penteados diferentes, mas tenho o rosto fino, então não é todo cabelo que fica bem em mim. Aliás penei no meu casamento. Escolhi um penteado e gostei tanto que não olhei mais nenhum, quando fiz o teste, detestei!! Acabei fazendo meio preso, meio solto com um arranjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei bastante do 7o.

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o segundo e o sétimo penteado estão maravilhosos....

    ResponderExcluir