quinta-feira, 23 de abril de 2009

O casamento e seu significado mais bonito: amor!



Noivinhas,

Hoje vou deixar um pensamento importante para vocês!

O casamento, mais do que uma grande festa, é a construção de uma vida nova... a dois.

Mais importante que o vestido, a festa, enfim, todos os detalhes, é o amor!

E é isso que eu desejo pra vocês... que todas noivinhas e seus futuros maridos construam juntos um palácio de amor, respeito, carinho, união e felicidade!

(Acima, foto de uma tradição nos Estados Unidos. Os noivos misturam areia de cores diferentes em um único recipiente para selar a união e caracterizar a impossível separação. Lindo, né?)

Que a vida seja sempre comemorada! E que o casamento seja o primeiro de muitos grandes momentos da vida de vocês como casal!

Beijos e felicidades, sempre!

Mari

PS: Comentem!

3 comentários:

  1. Olá! Você disse tudo: O mais importante de todos os detalhes é o amor! Ele torna as coisas mais simples, num conto de fadas! E viva o amor, querida!

    ResponderExcluir
  2. Além do amor, respeito, carinho, união e felicidade eu acrescentaria compreensão, para entender e aceitar as diferenças e ser capaz de se doar mais do que o necessário em alguns momentos, afinal de contas como diz o ditado atrás de todo homem tem sempre uma grande mulher!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. concordo com a bia...
    compreensão pq tem dias q ñ é facil, vc olhar p quela pessoa e ainda saber que além de vc ñ ter um dia bom vc tem mais um dia ruim p escutar, dar carinho e atenção, para transformar td em uma ótima noite de paz, boas conversas e td mais de bom...
    Ha nada como chegar em casa...

    ResponderExcluir