sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O buquê!



Noivinhas, tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo!

Hoje tem uma dica imperdível de buquê! Esse lindão, grandão, irresistível aí de cima é o meu buquê... Gostaram?

Quem fez foi o Leonidas, da floricultura Service Paulista Flores, que fica na Av. Paulista, 1159 loja 13, em frente ao Metrô Trianon Masp. Telefone 11 3289-4429. E-mail flores@paulistaflores.com.br.

Ele entrega em toda grande São Paulo direto no local combinado. Os meus foram entregues no salão que fiz o dia da noiva. Todo mundo ficou boquiaberto! Além dos dois buquês eu encomendei as flores pro cabelo da dama de honra e o buquê dela.

As noivas que fecharem o buquê com ele levam duas unidades (uma para jogar e uma para guardar) por R$ 250,00. Ele faz o modelo que a noiva pedir. Vale muito a pena. Mas lembrem de citar que viram a promoção no blog Amiga das Noivas, ok?

Depois me digam o que acharam da dica!

Ah, coloquei um broche na fita para dar um requinte a mais ao buquê!

Comentem!

Beijos,

Mari

4 comentários:

  1. Lindo de viver seu buquê!!!
    Amei!
    Parabéns!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Mari, lindissimo seu buque.
    Parabéns e obrigada pela dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Fico feliz que tenham gostado!

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    Adorei a foto! Faltaram os créditos! rs..
    Beijão ... acompanho sempre os posts, viu?
    Mariana Laila

    ResponderExcluir