segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Foto e filmagem com preço especial para as leitoras do blog


Olá, noivinhas!

Começamos uma nova semana e é hora de passar uma dica de desconto para vocês!

A Tati pediu indicação para foto/filmagem em São Paulo e não pensei duas vezes: entre em contato com a Multimagem, empresa que contratei para o meu casamento, e pedi um orçamento especial para as leitoras do blog.

Antes de passar para os valores, vou contar um pouco como foi o processo.



Quando fechamos, eu ainda não sabia onde seria o dia da noiva. A equipe ligou na data combinada para confirmar o local e foi super pontual no dia. Uma dupla filmou e fotografou meu making of e a outra já estava na igreja para acompanhar a chegada do noivo! Quando fiquei pronta, os profissionais que me acompanhavam seguiram o carro até a igreja. O mesmo aconteceu na saída. O resultado ficou perfeito.

Na volta da lua de mel, fomos escolher as fotos para o álbum. Eles já ajudam separando as fotos por temas. Facilita bastante...



Acabamos escolhendo mais fotos que tínhamos previsto e a negociação do pagamento foi super tranquila. Fizemos dois álbuns: um da cerimônia (capa preta) e outro da festa (capa prata). Vale a pena conversar com eles e conhecer melhor o trabalho! As fotos deste post são deles!

Bem, dito isso, vamos ao orçamento que inclui dia da noiva (making of), cerimônia religiosa e recepção: - Leitoras têm 10% de desconto em cima do orçamento abaixo!

Fotojornalismo:
50(cinqüenta) fotos (quantidade mínima).
02 fotógrafos
Edição do Fotolivro com Design Editorial.
Fotos cor, P/B, Preto e Branco com detalhe(s) colorido(s), Fusão de 
imagens, Panorâmicas, Viragem sépia e outros tons, filtros etc
Impressão digital em papel fotográfico
Encadernação Estilo Livro ou Imantado (mais de 15 tipos de materias e 
cores diferentes à sua escolha).
R$ 2.100,00

Vídeojornalismo:
Gravação e Edição Digital com 02 câmeras
03 DVD-R Autorado com Menu Interativo Animado. (com a criação de vários capítulos )
R$ 2.100,00

VídeoCinema:
Gravação e Edição Digital com 02 câmeras
03 DVD-R Autorado com Menu Interativo Animado. (com a criação de vários capítulos )
R$ 2.500,00

Condições de Pagamento: à combinar

Contato:
Rua Bagé, 264 - Vila Mariana - São Paulo - SP - tel: 5084-3505 - http://www.multimagemfv.com.br/

Espero que tenham gostado!

Aguardo comentários!

Beijos,

Mari

8 comentários:

  1. Obrigada Mari...
    Tenho acompanhado seu Blog e adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Tati, que bom! Espero que te ajude!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari,
    Me caso em novembro de 2010 e gostaria de saber com qto tempo de antecedencia seria legal eu ja fechar com a Foto e Filmagem?
    Me interessei muito pleo orçamento dessa sua dica..será que esses valores é para 2010 tb?
    No aguardo.
    Bjos
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Tania, obrigada pelo comentário. O ideal é fechar uns 10 meses, 1 ano antes. Assim vc pode parcelar com mais folga e garantir a data com o fornecedor.
    O ideal é conversar com eles se eles te fazem o desconto para o ano que vem!
    Beijos e boa sorte,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu nome é Simone e adorei o site de vc´s, estou a procura de um bom orçamento para foto e filmagem, pretendo me casar em outubro de 2009 e gostaria de receber mais detalhes sobre a filmagem pelo que entendi os orçamentos acima são somente para foto correto??
    Quais são os valores para a filmagem?

    Aguardo Grata,
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Simone, veja que tem o valor do Vídeojornalismo e do VídeoCinema. Você pode optar por uma das duas formas de filmagem!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. OLa, sou fotografo e gostei muito da sua iniciativa, de uma olhada em meu orkut se gostar de meu trabalho, tb gostaria de postar um orçamento em seu blog, ok obrigado.

    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    ResponderExcluir