sábado, 24 de janeiro de 2009

Lembrancinha para surpreender seus convidados



Olá, noivinhas!

Estou de volta com a primeira dica, que é muito especial. A lembrancinha da foto eu mesma criei para deixar a minha festa de casamento ainda mais doce e surpreendente. Não por acaso optei por um remédio que o mundo está precisando e que os noivos têm muito a oferecer: pílulas de amor.

Da escolha da embalagem, passando pelo rótulo "Love Pills" e até chegar a escolha das jujubas, eu fiz tudo sozinha. Ficou lindo, barato e os convidados aprovaram!

Quem se interessar, é só solicitar um orçamento para amigadasnoivas@gmail.com.

Deixe um comentário com o assunto que você gostaria de ler no próximo post. Pode ser locais para fazer o dia da noiva, novidades em convites, lista de presente, de chá de cozinha... A escolha é sua.

Aguardo seu comentário e sua próxima visita.

Beijos e bom sábado!

Mari

5 comentários:

  1. Oi !!!
    Adorei seu blog ...vo te acompanhar ..ok ?

    ResponderExcluir
  2. Olá ... O blog está uma graça, sobre sugestões para o proximo post: que tal indicações de foto/filmagem para São Paulo???

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos comentários!
    Tati, ainda hoje um post sobre foto/filmagem.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Olá...Amei o blog,como já foi dito ta uma graça.Gostei muito da lembrancinha,estou pensando em fazer no meu casamento,tem td a ver com a gente. Meu noivo ele é farmacêutico, ele amou a idéia da pílulas do amor seria como se ele tivesse feito ...heheheh

    bjus,Railka

    ResponderExcluir
  5. Railka, realmente tem tudo a ver!
    Aguardo seu contato!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir