terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caligrafia artística: um charme a mais para os seus convites


Olá, queridas noivinhas!

Vocês sabem que o primeiro contato que os convidados têm com o casamento são pelos convites... tanto do chá de cozinha, chá bar, quanto o esperado convite de casamento... Por isso, todo cuidado é bem-vindo!

Primeira dica: o convite deve combinar com o estilo da ocasião. Uma cerimônia de casamento mais simples, na praia, não é bem representada por um convite dourado, todo rebuscado. Da mesma forma uma cerimônia sofisticada não combina com um convite que não passe essa primeira impressão.

Segunda dica: Capriche na escolha do calígrafo. Afinal, ele personalizará cada envelope ou convite. Um trabalho de caligrafia mal feito tira todo charme do convite. Além da letra, que deve agradar os noivos, o calígrafo deve primar pelo cuidado no manuseio dos convites. Uma profissional que é aprovada "com louvor" nesses dois fatores é a Sandra Carnicelli, formada em Caligrafia Artística pelo Senac São Paulo (as fotos desse post são exemplos do trabalho dela).

Convidada a mostrar seu trabalho para o "Amiga das Noivas", ela fez uma promoção para todas que fecharem contrato até o dia 31 de março. O preço por envelope sai por R$ 0,80, um valor que não se encontra no mercado. O contato é pelo e-mail sancarnicelli@hotmail.com.

PS: Ela é de São Paulo, mas aceita encomendas de todo Brasil. O envio por Sedex fica por conta da noiva. Aproveitem a promoção e fiquem atentas ao próximo post. Trarei convites lindíssimos para você você se apaixonar (mas não conta pro noivo - ele pode ficar com ciúmes - brincadeira).

Beijos e até a próxima!

Mari

3 comentários:

  1. Links should be a mixture of quality and quantity. There should be a range of directory submissions, content creation, blog commenting... whatever works and is appropriate.

    ResponderExcluir
  2. The importance of tracking your medical website's SEO just cannot be stressed too much.

    ResponderExcluir
  3. I thought I should let you know I feel that you have an awesome site.

    ResponderExcluir